Notícias do Corinthians

Corinthians convida revelação da Taça das Favelas para ser avaliado no clube

Por Pedro De Oliveira

Corinthians convida revelação da Taça das Favelas para ser avaliado no clube

Jogador foi destaque do campeonato

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians convidou o jogador Zanotto para participar de um período de avaliação no time. O garoto foi um dos destaques da Taça das Favelas que terminou na semana passada e teve o São Bernardo como campeão, após vencer o São Bernardo, de Campinas, no pênaltis. Zanotto fez parte do time vice-campeão.

Para o coordenador de captação do Corinthians, Allyson Martins, o costume do clube em fazer esse tipo de ação já é antigo '"O Corinthians vem fazendo a captação na Taça das Favelas desde quando começou, fizemos a captação em todo o Estado de São Paulo. Estamos cobrindo a final do Piauí
também, tem um observador nosso lá.' disse Allyson ao canal Cartoloucos. 

Mais notícias do Corinthians:

Lance polêmico põe em xeque final da copa do Brasil
Volante do Timão tem chance de ser titular sábado depois de dois meses e meio
 

O garoto não escondeu a emoção poder estar ali em um dos maiores clubes do mundo ‘"Só agradecer a Deus. A minha família sempre me apoiou. Agradecer ao São Bernardo a confiança para ter me chamado. Estou indo para o Corinthians. É o sonho da minha vida. Não foi como queríamos hoje, perdi o pênalti, mas foi uma grande campanha só de termos chegado na final.’ disse o jovem.

Essa é uma ação que propõe ajudar a sociedade e dar uma oportunidade ao atletas que não tiveram tantas chances de estarem em grandes clubes quando eram mais novos e que agora podem presenciar o dia a dia de um clube gigantesco como é o Corinthians.

Próximo compromisso

O coringão, antes da grande final, vai enfrentar o Goiás pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro e entrará com o time todo reserva, tanto é que os titulares nem viajaram para Goiânia. O foco do time é ser campeão da Copa, fato que não acontece desde 2009, quando ainda tinha Ronaldo Fenômeno jogando pelo clube.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias