Notícias do Corinthians

Mateus Vital não joga bem e comentarista não poupa críticas ao meio campista

Por Pedro De Oliveira

Mateus Vital não joga bem e comentarista não poupa críticas ao meio campista

Jogador não foi bem novamente e não se salvou das críticas 

Síguenos enSíguenos en Google News

O meio campo Mateus Vital não vive um bom momento no Corinthians. O pênalti perdido na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo no Maracanã, parece ter levado o jogador ao marasmo. Sem jogar bem, Mateus não foi poupado das críticas pelo comentarista Neto, um dos maiores ídolos da história corintiana.

‘Vou falar a verdade, pode jogar bem ou mal, mas esse Mateus Vital é uma piada jogando bola, pelo amor de Deus…’ disse o comentarista do programa Os Donos da Bola, da Tv Bandeirantes. Neto, torcedor corintiano, não costuma poupar das críticas quando os jogadores não vão bem nas partidas, como no caso de Vital na derrota para o Fluminense dentro de casa.

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo corintiano detona atuação de jogador que perdeu pênalti decisivo
Apesar de indefinição, Corinthians não irá fazer proposta por outro treinador enquanto tem VP

‘É um absurdo a falta de concentração do time. 37 mil pessoas (na Neo Química Arena) e os caras não deram um chute ao gol… Não tirando os méritos do Fluminense, que jogou muito bem e era pra ter ganhado de uns 4 ou 5 a 0. Agora é um absurdo fazer um jogo tão fraco tecnicamente. Passar uma vergonha como essa.’ disparou o comentarista.

Agora o Alvinegro volta suas atenções ao Goiás, também pelo Brasileirão, em partida que acabou adiada por problemas jurídicos. O embate acontece neste sábado (29), às 19h30, no estádio Serrinha, em Goiânia.

Duílio tenta acalmar os torcedores

O presidente do Corinthians, Duílio Alves Monteiro, veio a público na última quarta-feira (26), para esclarecer e, tentar, acalmar os torcedores do coringão. O momento não é dos melhores e uma das metas do clube que é ser segundo colocado no campeonato está ficando cada vez mais longe, principalmente após derrota dentro de casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias