Notícias do Corinthians

Ídolo corintiano detona atuação de jogador que perdeu pênalti decisivo

Por Pedro De Oliveira

Ídolo corintiano detona atuação de jogador que perdeu pênalti decisivo

Comentarista não gostou nada da atuação de lateral direito e criticou o jogador 

Síguenos enSíguenos en Google News

O comentarista da Tv Bandeirante, Neto, fez duras críticas ao lateral direito do Corinthians, Fagner, após a partida contra o Fluminense na última quarta-feira (26). Neto fez alusão as entradas do jogador em alguns adversários durante o confronto e defendeu a teoria que ele deveria ter sido expulso além de não ter jogado bem.

‘Fagner, você está pensando que é o dono do Corinthians? Eu não falei sobre o pênalti que você perdeu, porque todos nós tomamos frango, perdemos pênalti, fazemos matérias que não são boas. Você acha que é o Pelé do Corinthians? Acha que é o Marcelinho Carioca? O Sócrates? O Rivelino? Eu? Você acha que chega aos meus pés como ídolo do Corinthians? Você tem que ter mais humildade, toda hora você mete a porrada em todo mundo, é expulso, perde pênalti.' disparou o ex camisa 10 corintiano.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians recebe confirmação da segunda lesão de ligamento do joelho em 2022
Ex-treinadores do Corinthians fazem bom Campeonato Brasileiro

‘Ontem foi uma vergonha você dentro de campo, era para você ter sido expulso no primeiro e no segundo (lances). Você acha que manda? Que tem um ambiente bom aí no Corinthians? Não tem, porque eu sei!' completou o comentarista que há algum tempo critica as atuações do lateral e que não vê como titular absoluto.

O Timão não poderá contar com 3 desfalques importantes para esse confronto contra o Goiás. Gustavo Mosquito, Renato Augusto e Balbuena, todos machucados, até o intervalo não estarão disponíveis e fazem muita falta para equipe de Vitor Pereira que volta a sofrer com falta de jogadores que estão machucados.

Próximo confronto

O coringão vai enfrentar o Goiás no sábado, em jogo que foi cancelado pelo STJD. A partida acontecerá na cidade de Goiânia, às 19h. A princípio o timão não jogaria nesse fim de semana, mas agora terá esse compromisso que, inclusive, teve que adiantar a estreia do esmeraldino na Copa Vede para essa quinta-feira.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias