Notícias do Corinthians

Mais um jogador do Corinthians sai no primeiro tempo por lesão

Por Pedro De Oliveira

Mais um jogador do Corinthians sai no primeiro tempo por lesão

Renato Augusto saiu após sentir lesão no posterior da coxa direita

Síguenos enSíguenos en Google News

A bruxa está solta na Neo Química Arena. Depois de Gustavo Mosquito sofrer uma lesão com menos de 1 minuto de bola rolando, aos 35, foi a vez de Renato Augusto sentir uma lesão no musculo posterior da coxa direita. O veterano camisa 8 havia sido poupado contra o Santos, no último sábado, para esse confronto direto contra o Fluminense.

O meio campista, aparentemente se machucou sozinho e caiu no gramado. O camisa 8 é um dos principais armadores, não só do coringão, mas também do futebol brasileiro e que irá fazer falta para o Timão nesse confronto direto por uma vaga no G4 que garante disputar a fase de grupos direta da Libertadores.

Mais notícias do Corinthians:

Suspensão de destaque do Corinthians escancara necessidade de reforço
Treinador argentino nega Corinthians mesmo com salário triplicado
 

Vitor Pereira já tinha feito um alerta sobre a condição física do jogador que já tem uma idade avançada e não consegue entregar tanta dinâmica como VP gostaria ‘Renato eu só tenho pena que as pilhas não duram sempre. Se fosse mais novo não estaria aqui, estaria na Alemanha.' disse o treinador.

‘Tem qualidade de decisão, que faz a diferença para jogadores como ele, que em uma fração de segundos consegue ver e tomar a decisão correta e ter a qualidade para fazer. Gostei. Enquanto tem pilhas, gostei.' completou o treinador ao elogiar o jogador que deu lugar a Giuliano nessa primeira etapa. 

Opções para 2023?

A diretoria do Corinthians já está no mercado para deixar a posição de atacante com mais opções para a próxima temporada. Um dos nomes especulados é o de Pedro Raul, atualmente atacante do Goiás e artilheiro do Campeonato Brasileiro, om 18 gols. O jogador pertence ao Kashiwa Reysol e pode ser um dos novos integrantes da equipe do Parque São Jorge.

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias