Notícias do Corinthians

Líder e craque do elenco fala sobre a conquista do tricampeonato brasileiro

Por Pedro De Oliveira

Líder e craque do elenco fala sobre a conquista do tricampeonato brasileiro

A lateral Tamires, uma das líderes do elenco do Corinthians Feminino, falou sobre a conquista do Tri.

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians conquistou o Campeonato Brasileiro Feminino no último sábado, dia 24, pela terceira vez consecutiva, dessa vez batendo o Internacional na final. E após a loucura de comemoração dentro de campo, a lateral Tamires, uma das líderes do elenco, falou muita coisa sobre a partida.

“A torcida incentivou muito como sempre, lotou a arena e bateu recorde de público, e nós fomos pra cima. Não teria como a gente deixar acontecer um resultado diferente hoje, todo mundo aqui trabalhou muito por isso e merecia essa conquista.” comemorou a lateral.

Mais sobre Corinthians:

Ídolo da torcida do Corinthians será homenageado na France Football e gera comoção

Entenda a suposta nova camisa do Corinthians vazada na última semana

A ala esquerda, uma das mais experientes do elenco alvinegro, participou de todas as três conquistas nacionais, e já adquiriu muita bagagem para comentar sobre o assunto. Para ela, o diferencial desse processo, é o fruto de muito trabalho e de estudo, aproveitando também, para elogiar o professor Arthur Elias.

“Como sempre trabalhamos muito durante a semana, estudamos as adversárias sob orientação do professor Elias, que é um cara espetacular, e conseguimos agredir. Nos demos bem na nossa velocidade e bola parada, conseguindo impor o nosso ritmo de jogo e conquistar esse título mais uma vez”.

A difícil sequência

Agora na sequência da temporada, as alvinegras tem o título do Campeonato Paulista em disputa. Competição em que o time atualmente é o 6º colocado, e precisa ficar entre os 4 primeiros para se classificar as semifinais. 

 

 


Mais notícias