Notícias do Corinthians

Jogando fora de casa Timão vem decepcionando na temporada, mas tem chance de melhorar nesse sábado

Por Pedro De Oliveira

Jogando fora de casa Timão vem decepcionando na temporada, mas tem chance de melhorar nesse sábado

Corinthians enfrenta o Goiás na noite desse sábado

Síguenos enSíguenos en Google News

Goiás e Corinthians se enfrentam na noite desse sábado (29), no estádio da Serrinha, em Goiânia e o timão busca melhorar seu aproveitamento fora de casa no Campeonato Brasileiro. A equipe é apenas a nona melhor visitante da competição, o que explica a posição na tabela e ter deixado a briga pelo título tão cedo.

Mas uma vitória logo mais, pode fazer o time ter uma campanha melhor que nas últimas quatro edições do campeonato. Dos 57 pontos do Timão na tabela do Brasileirão, 20 foram longe da Neo Química Arena. Se fizer os três pontos, a equipe chegará a 23 fora de casa, superando aos anos de 2021, 2020, 2019 e 2018.

Mais notícias do Corinthians:

Mateus Vital não joga bem e comentarista não poupa críticas ao meio campista
Garotos da base poderão ter oportunidade no jogo contra Goiás
 

Com Sylvinho, somou 22 pontos longe dos seu domínios. Em 2021, com Tiago Nunes, Coelho e Wagner Mancini, o timão fez 20 pontos. Já em 2019, com ábio Carille e Coelho, o foram acumulados 19. Em 2018, foi o pior ano desde 2006. Apenas 9 pontos fora de casa comandado por Osmar Loss e depois Jair Ventura.

Agora o foco é classificar para a Libertadores para garantir um planejamento para a próxima temporada ‘Agora é tentar vencer o Goiás e os próximos jogos para carimbar essa vaga o quanto antes.’ disse o lateral Fábio Santos que deve ter o contrato renovado para a próxima temporada e é um dos homens de confiança de VP.

VP quer ficar

A derrota para o Fluminense pelo Brasileirão, por 2 a 0, não mudou o sentimento do treinador Vitor Pereira com o Corinthians. O português tem contrato até o fim da temporada, mas existe uma grande comoção da torcida para que ele fique para o próximo ano e faça mais uma grande campanha. Em coletiva, o treinador disse que quer continuar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias