Notícias do Corinthians

Jogadores da base são os únicos desfalques do clássico desse sábado

Por João Silva

Jogadores da base são os únicos desfalques do clássico desse sábado

Timão tentará voltar ao G4 nesse rodada após a final da Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Adson  e o volante Xavier estão fora do jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, nesse sábado, pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante se machucou nos minutos finais da grande decisão contra o Flamengo, na Copa do Brasil na última quarta-feira quando puxava um contra ataque pelo lado direito de ataque e o volante segue com problemas no tendão.

O departamento médico do Corinthians informou que a jovem revelação da temporada está com estiramento muscular na coxa e já iniciou tratamento. A lesão não é considerada grave pelos médicos e deram um alívio na comissão após os resultados dos exames. Adson é peça importante no esquema de Vitor Pereira.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians tem reforço de jogador que já jogou Copa do Mundo garantido para 2023
Corinthians não espera decisão de treinador para começar a planejar 2023
 

O Corinthians já não contará com Paulinho que está fora pelo resto da temporada por uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Fora esses três atletas, VP terá o time completo para voltar para São Paulo com a vitória e a tentativa de entrar no G4 novamente sem depender de alguém para voltar a fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

Pensando nisso o técnico Vitor Pereira deve usar o que tem de melhor com Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito (Mateus Vital), Yuri Alberto e Róger Guedes.

Lista de dispensa

A temporada de 2023 do Corinthians está começando a ser traçada e com isso, alguns nomes já estão sendo especulado fora do clube. O jovem volante de 22 anos é dos que estão na lista depois de aparecer bem nos profissionais, mas as lesões e partidas abaixo do esperado fizeram com o que a diretoria pensasse em não contar com o atleta para a próxima temporada.

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias