Notícias do Corinthians

Jogador que perdeu pênalti decisivo se desculpa com a torcida

Por João Silva

Jogador que perdeu pênalti decisivo se desculpa com a torcida

Meio campista errou última cobrança do timão e deu chance do adversário fazer o gol do título

Síguenos enSíguenos en Google News

Mateus Vital foi o responsável por perder o pênalti decisivo que fez o Corinthians perder a final da Copa do Brasil para o Flamengo na última quarta-feira. O jogador que entrou no decorrer da partida, como aconteceu no primeiro confronto das finais e foi muito bem, mas no jogo decisivo não conseguiu fazer a diferença. 

Na decisão por pênaltis no Maracanã, o jogador perdeu a última cobrança que deu a chance do time carioca fechar a série e consagrar campeão da competição. Ao fim do jogo, o atleta se desculpou com a torcida corintiana por ter perdido a penalidade máxima, mas reiterou que apenas quem está ali no momento sabe a da pressão.

Mais notícias do Corinthians:

Duílio reforça que quer renovar com principal estrela do Corinthians
Corinthians pode perder principal estrela para o ano que vem

‘Primeiro, começar pedindo desculpas para a torcida. Infelizmente... só erra quem bate. Eu dei a cara a tapa ali e não consegui converter. Acredito que no contexto geral fomos melhores. O segundo tempo mostrou que a gente queria vencer.’ disse o jogador na zona mista, após a partida visivelmente abatido.

‘Eu tive ali a personalidade de falar que queria bater. Eu não fui feliz dessa vez, mas no contexto geral eu pude contribuir para que a gente fizesse o gol e levasse para os pênaltis. Peço desculpas mais uma vez ao torcedor. Agora é levantar a cabeça.’ finalizou o meio campista que voltou de empréstimo no meio da temporada e completou o jogo de número 200 com a camisa alvinegra.

Momento de incertezas

O timão agora começa a pensar na próxima temporada, já que não existe nenhuma chance de disputa de título no ano. Eliminado nas quartas de final da Libertadores, em 5° no Brasileirão e com o Vice da Copa do Brasil, a ideia da diretoria é manter jogadores importantes do elenco e, principalmente, o técnico Vitor Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias