Notícias do Corinthians

Corinthians pode perder principal estrela para o ano que vem

Por Pedro De Oliveira

Corinthians pode perder principal estrela para o ano que vem

Diretoria e treinador ainda não sentaram para conversar sobre renovação

Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida corintiana está preocupada com o ano de 2023, afinal de contas pode perder o seu principal trunfo, Vitor Pereira. O treinador ainda não começou o processo de renovação de contrato com o clube, que vai até o último dia de dezembro desse ano. A Fiel quer que o treinador fique, pelo ótimo desempenho que mostrou nesse ano.

Ao fim da partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil, existia uma expectativa de que ele ou o clube, anunciassem alguma novidade. Mas não foi vem isso que aconteceu ‘Minha permanência... Era o timing agora para ter uma conversa. Vou ter essa conversa com eles e depois vou dizer alguma coisa.’ disse o treinador em entrevista coletiva.

Mais notícias do Corinthians:

Ex-jogador do Corinthians segue em temporada lamentável mesmo após sair do Timão
Jogador histórico segue sendo importante, mas não consegue vencer Copa do Brasil

Em outro momento, o treinador disse que gosta muito do Corinthians e que se identifica com clube, mas que ainda não tem nada definido 'Eu gosto muito do Corinthians. É um clube com o qual me identifico com o espírito, o sentir do povo, desde o início. Por isso essa tristeza. A torcida, presidente, pessoas no clube, pessoas também. Eu gosto muito do clube'.' disse VP.

O contrato do treinador com o clube vai até o final do ano e existe a possibilidade dele sair, já que tem uma carreira na Europa onde foi campeão por onde passou. A Fiel e a diretoria pedem para que ele continue no cargo, afinal de contas ele pegou um time que era considerado ‘fraco’ e que brigaria para não cair e o levou até a final de uma Copa do Brasil e quartas de final de Libertadores.

Cássio tem chance de ir para Copa do Mundo?

Nome de confiança do treinador Tite, o goleiro do Corinthians nunca pode ser descartado. Porém, as convocações de Alisson, Weverton e Ederson são quase certeza. Na frente de Cássio, ainda estão Santos (Flamengo) e Everson (Atlético-MG), ao menos segundo as convocações do treinador da Seleção Brasileira para o atual ciclo da Copa do Mundo.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias