Notícias do Corinthians

Duílio reforça que quer renovar com principal estrela do Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Duílio reforça que quer renovar com principal estrela do Corinthians

Apesar do vice campeonato da Copa do Brasil, presidente está satisfeito com desempenho do grupo todo

Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Corinthians está satisfeito com o ano do clube, apesar de não ter levantando nenhum troféu. O vice campeonato da Copa do Brasil para o Flamengo, não muda a opinião do mandatário corintiano sobre renovar o contrato do treinador Vitor Pereira, o grande trunfo do timão nessa temporada que pouco se esperava do clube.

O treinador chegou com um cenário totalmente diferente do que está agora. A diferença do início do ano para agora é tanta que os torcedores e a diretoria, mesmo sem tem um único título na temporada, pedem e querem a permanência do português que, sem sombra de dúvidas, é a principal figura corintiana no ano.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador histórico segue sendo importante, mas não consegue vencer Copa do Brasil
Ex-jogador do Corinthians segue em temporada lamentável mesmo após sair do Timão

‘A gente parou todo tipo de conversa, estávamos focados nesse campeonato. Agora vamos sentar e conversar. O Corinthians quer que ele fique, ele sabe disso. Agora ele vai ter que tomar uma decisão, mas sem essa pressa toda.' disse Duílio sobre o futuro de Vitor Pereira no clube para a próxima temporada.

O contrato com treinador vai até dezembro desse ano e todos esperam que o português fique para 2023 para que o clube e a torcida almejem títulos. Tendo em vista o que foi apresentado, principalmente, após essa reta final de ano que houve um crescimento enorme doa qualidade de jogo apresentado.

Dá para sonhar?

Pela baixa idade, 21, Yuri tem tudo para evoluir ainda mais suas qualidades no futebol. Um ótimo rendimento no Corinthians, adicionado com títulos, podem fazer ele ter uma nova oportunidade na Europa (Alberto possui experiência no Zenit) e fazê-lo receber oportunidades na Seleção Brasileira para tentar disputar as próximas Copas do Mundo.

 

 

 

 

 

 


 


Mais notícias