Notícias do Corinthians

Jogador que não entra de titular há quatro meses receberá oportunidade

Por Pedro De Oliveira

Jogador que não entra de titular há quatro meses receberá oportunidade

Bruno Melo será titular da lateral-esquerda em virtude da lesão e suspensão de concorrentes

Síguenos enSíguenos en Google News

No último treino antes da partida entre Coritiba e Corinthians, que acontecerá nesta quarta-feira (9), às 19h, no Couto Pereira, o treinador Vítor Pereira montou um esboço do time titular. A novidade é a presença do lateral-esquerdo Bruno Melo, que deverá iniciar entre os 11 iniciais do Timão.

Vale salientar que na última partida, Lucas Piton foi substituído ainda no primeiro tempo se queixando de lesão na coxa. Além dele, que não estará disponível para o jogo, Fábio Santos também estará fora da partida. O experiente jogador, que entrou no lugar do prata da casa na partida diante do Ceará, tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do embate.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians enfrentará equipe de injustiçado na Seleção
Corinthians busca jogadores pelas beiradas após perder meio time na posição

Emprestado pelo Fortaleza, Bruno Melo jogou apenas 12 vezes com a camisa do Corinthians. A última partida que o lateral, que também jogou de zagueiro na temporada, entrou em campo foi na partida diante do Santos, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Corinthians saiu derrotado da Vila Belmiro.

Diante das fracas atuações de Melo e pelo fato de seu contrato de empréstimo se encerrar ao final da temporada, o Corinthians não deve buscar uma negociação com o Fortaleza e deve devolver o jogador ao Leão. Mesmo sendo útil, por atuar em mais de uma função, o lateral não conseguiu fazer boas atuações e ganhar sequência na equipe.

Escalação contra o Coritiba

No último treino antes da partida diante do Coritiba, Vítor Pereira montou essa equipe: Cássio, Rafael Ramos, Balbuena, Robert Renan (Bruno Méndez) e Bruno Melo; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano; Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto. Veterenos, Renato Augusto e Gil devem ganhar um descanso, já que foram titulares no último jogo.

 


Mais notícias