Notícias do Corinthians

Jogador importante do Corinthians tem lesão grave e pode ficar fora do restante da temporada

Por João Silva

Jogador importante do Corinthians tem lesão grave e pode ficar fora do restante da temporada

Adson teve que passar por uma cirurgia e deve ficar entre quatro e oito semanas afastado

Síguenos enSíguenos en Google News

O meia-atacante Adson deve perder o restante da temporada corintiana por conta de uma cirurgia de apendicite. O atleta teve uma crise, recentemente, e precisou passar pelo procedimento que já foi feito e se recupera em casa. Adson pode não conseguir voltar a tempo do ano corintiano acabar, que será no dia 13 de novembro.

A assessoria corintiana não divulgou o prazo para recuperação, mas pode ser que não volte a tempo de ajudar o time a conseguir ficar na segunda colocação do Brasileirão, que é uma das metas traçadas para a competição. A outra é, por consequência, classificar-se diretamente para a fase de grupos da Libertadores.

Mais notícias do Corinthians:

Autor de gol anulado está na bronca com a arbitragem que tirou vitória do clube 

Outubro o mês das bruxas para o Corinthians

Essa semana era prevista a volta do jogador junto ao restante do grupo para o treinamentos preparativos para enfrentar o Flamengo. Adson vinha se recuperando de uma lesão na coxa direita sofrida contra o próprio Fla, na final da Copa do Brasil, há duas semanas. Com isso, o camisa 28 pode perder o restante da temporada, que termina em duas semanas, no dia 13 de novembro.

O técnico Vitor Pereira não estará na beira do gramado para a importante partida contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h30, dessa quarta-feira (2). O português levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás no último sábado e não poderá ajudar a equipe na beira do gramado para esse confronto que pode ajudar o timão na busca por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Auxiliares no comando

VP já havia sido punido em duas oportunidades no Brasileirão, contra o Fortaleza e no clássico contra o São Paulo. O técnico vai viajar com a delegação e comandará as palestras antes do jogo no hotel. Quem comandará a equipe será o auxiliar Filipe Almeida deve comandar o time ao lado do também assistente Luís Miguel.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias