Notícias do Corinthians

Autor de gol anulado está na bronca com a arbitragem que tirou vitória do clube

Por João Silva

Autor de gol anulado está na bronca com a arbitragem que tirou vitória do clube

Yuri Alberto não poupou críticas ao árbitro da partida contra o Goiás

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians empatou fora de casa contra o Goiás em zero a zero no último sábado, com um gol anulado extremamente contestado pelos jogadores, comissão técnica e diretoria corintiana. O lance de Yuri Alberto deu o que falar e poderia ter deixado o coringão com mais três pontos na tabela, ajudando na briga pela Libertadores.

‘Eu sempre tenho essa mania de partir atrás do zagueiro depois do chute, para mim tava muito claro porque saí atrás na hora que vai. Nos tiraram três pontos, mas agora é trabalhar para a sequência do campeonato.’ disse o camisa 9 ao sair da partida, visivelmente frustrado com a decisão do árbitro de vídeo.

Mais notícias do Corinthians:

Diretor do Corinthians xinga arbitragem após erro em gol
Carrascos do Corinthians voltam a se enfrentar em clima de festa

Em outro trecho da fala, apesar de não ter saído com a vitória, o jogador enalteceu a partida da equipe apesar da arbitragem ter atrapalhado ‘A gente agrediu bastante, o campo nos atrapalhou bastante, agora é voltar para casa e trabalhar para conquistar esses três pontos que nos tiraram daqui.’ completou o centro avante.

Com o empate, o Corinthians ficou na quinta posição do Campeonato Brasileiro da Série A, com 58 pontos. O Fluminense, uma posição acima, também possui a mesma pontuação. Já o Flamengo, adversário da próxima partida do Timão, está com dois pontos e pode ser ultrapassado pelo Corinthians pela disputa do terceiro e quarto lugar da competição.

Reclamações duras

Os jogadores do Corinthians reclamaram muito com o árbitro após o apito final. Fábio Santos e o técnico Vítor Pereira levaram cartão amarelo por terem sido um dos que mais reclamaram. Inclusive, o treinador não estará na beirada do Maracanã para orientar a equipe na quarta-feira, às 21h30, contra o Flamengo.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias