Notícias do Corinthians

Indefinição sobre Vitor Pereira faz Corinthians olhar para outro estrangeiro

Por João Silva

Indefinição sobre Vitor Pereira faz Corinthians olhar para outro estrangeiro

Português ainda não definiu a vida e Timão já olha para outros treinadores

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Vitor Pereira ainda não definiu se vai ou fica no Corinthians para a próxima temporada. Por isso a diretoria alvinegra já começa a olhar para o mercado de treinadores com uma atenção ainda maior. Um dos nomes especulados é do argentino Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza e vem de grandes campanhas com o Leão Do Pici.

A indefinição de Vitor Pereira preocupa a diretoria alvi-negra que quer a permanência do português para dar sequência no excelente trabalho na atual temporada. O treinador já deu algumas declarações sobre ficar ou não no clube paulista, a última ele disse que a decisão não possa só por ele e que quem manda é o presidente.

Mais notícias do Corinthians: 

Corinthians sabe data que vai enfrentar o Goiás, após jogo suspenso
A Fiel faz a diferença quando joga em casa

‘Sobre a minha permanência, eu já me sentei com o presidente. Estamos a discutir as coisas. Vamos ver. Mas será ele que vai se pronunciar, porque é ele que é o presidente, ele que é o dono do clube, ele que comanda a direção. Não é o treinador que tem que chegar aqui e dizer se vai continuar ou não vai continuar.' disse o treinador após a final da Copa do Brasil.

A diretoria ainda não fez qualquer contato com o argentino, um dos cotados para comandar a equipe caso Vitor saia. A ideia é ir até o limite com o português para que ele continue dando sequência do trabalho, que é muito valorizado pela diretoria e, principalmente, pela torcida corintiana. Aguardemos os próximos capítulos da história.

Força dentro de casa

O Corinthians é o melhor mandante do Brasileirão. São 37 pontos conquistados, em 16 partidas na atual edição do campeonato e ainda restam mais três adversários até o final da competição Fluminense (nesta quarta, dia 26), Ceará (dia 05/11) e Atlético-MG (dia 13/11). Caso vença as partidas, alcançaria a marca de 46 pontos apenas jogando em casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias