Notícias do Corinthians

Ídolo do Timão defende jogador que perdeu pênalti na decisão da Copa do Brasil

Por João Silva

Ídolo do Timão defende jogador que perdeu pênalti na decisão da Copa do Brasil

Jogador de 24 completou na final 200 jogos com a camisa corintiana e perdeu penal decisivo 

Síguenos enSíguenos en Google News

O jogador Mateus Vital completou 200 jogos com a camisa corintiana na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Maracanã, mas não foi como o meia-atacante esperava. O vice campeonato passou muito pelo pênalti decisivo que o jogador perdeu nas cobranças alternadas contra o rubro-negro.

A decisão estava empatada em 5 a 5, quando Vital, o sétimo batedor pegou muito em baixo da bola e acabou isolando. Na cobrança seguinte, Rodinei, ex-jogador do Corinthians, bateu firme e forte no canto direito de Cássio e deu o título ao time carioca pela 4° vez na história do clube. Ao fim das disputas o corintiano chorou muito.

Mais notícias do Corinthians:

Vitor Pereira está orgulhoso da atuação do time
Corinthians pode perder principal estrela para o ano que vem
O ídolo e craque Neto, foi até as redes sociais defender o jovem jogador que voltou de empréstimo do futebol grego ‘Tem que ter peito para bater pênalti numa final e com o Maracanã lotado. O Vital errou, faz parte, mas tinha gente experiente pra cobrar antes dele’ escreveu o apresentador em sua conta no Twitter.

Vital foi revelado pelo Vasco e chegou ao Corinthians em 2018 e completou 200 jogos com a camisa do clube. O jogador alternava entre bons e maus momentos na sua passagem pelo clube paulista, mas desde que voltou de empréstimo esteve entrando, e bem, sob o comando do técnico português Vitor Pereira.

Momento de incertezas

O timão agora começa a pensar na próxima temporada, já que não existe nenhuma chance de disputa de título no ano. Eliminado nas quartas de final da Libertadores, em 5° no Brasileirão e com o Vice da Copa do Brasil, a ideia da diretoria é manter jogadores importantes do elenco e, principalmente, o técnico Vitor Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias