Notícias do Corinthians

Ídolo do Corinthians garante que principal responsável pela temporada não fica em 2023

Por Pedro De Oliveira

Ídolo do Corinthians garante que principal responsável pela temporada não fica em 2023

Neto, ex-camisa 10 do Timão, afirmou que Vítor Pereira não permanece no Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

Líder da equipe que atingiu quartas de final da Libertadores, final da Copa do Brasil e está na zona da fase de grupos da Libertadores não deve ficar no clube para a próxima temporada. Ao menos foi essa a informação que Neto, o apresentador do programa Donos da Bola, da Band, e ex-jogador do Corinthians garantiu na tarde desta terça-feira (25).

Treinador português chegou com cartaz de ter sido técnico do Fenerbahce, Porto e Olympiacos. No Timão, ele atingiu, até então, a marca de 24 vitórias em 58 jogos. Mesmo com as diversas lesões de jogadores importantes durante a temporada, como Renato Augusto, Paulinho e Fagner, ele conseguiu manter o time estável.

Mais notícias do Corinthians:

A Fiel faz a diferença quando joga em casa
Corinthians sabe data que vai enfrentar o Goiás, após jogo suspenso

Destaque também para as variações táticas não só do esquema, em si, como também da variedade que ele encontrou nos seus próprios atletas. Fabio Santos, por exemplo, já atuou como terceiro zagueiro, lateral e ala. 

Porém, mesmo com as coisas andando no clube, o treinador possui diversos problemas internos em sua família e a informação vazada é que sua equipe técnica também não quer permanecer no Corinthians por mais um ano. Vale ressaltar que os jogadores dos alvinegros, sofreram diversas ameaças das organizadas e isso, sem dúvidas, é um baque para um treinador estrangeiro.

Na saída de Vítor Pereira, quem passa a ser o alvo?

O nome de Tite, que se despede da Seleção Brasileira no Catar, é diretamente especulado. No entanto, espera-se que o treinador busque oportunidades no mercado europeu, já que é um dos principais nomes da América do Sul e deve receber propostas interessantes. Marcelo Gallardo, que anunciou saída do River Plate, também pode ser sondado, mas assim como o comandante na canarinha, deve receber propostas do velho continente.

 


Mais notícias