Notícias do Corinthians

Ídolo corintiano diz o que vai levar do Brasil

Por João Silva

Ídolo corintiano diz o que vai levar do Brasil

Vitor Pereira comentou que tinha uma outra ideia sobre o futebol brasileiro

Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Vitor Pereira ainda está indefinida no Corinthians, mas o treinador, nesse pouco tempo de futebol brasileiro, já sabe o que vai levar daqui. A visão do treinador sobre o nosso futebol mudou desde que chegou e isso pode ser uma das questões que podem ajudar na renovação de contrato para a próxima temporada.

‘Nós estamos sempre a evoluir. Vamos evoluindo na medida em que vamos enfrentando times que nos criem problemas. Eu tinha uma ideia do futebol brasileiro diferente. Há muitos bons jogadores. Equipes com muita qualidade. Diversidade muito grande. Que nos obriga a nos adaptar de três em três dias, a encontrar soluções. É uma forma de evoluirmos.’ disse o português.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador contestado pela torcida é elogiado por Vitor Pereira
Vitória é exaltada por líder do elenco corintiano
O treinador ainda comentou sobre os problemas vividos aqui no futebol brasileiro ‘Vivi problemas que nunca tinha vivido. Para além do resultado, temos que olhar também a quantidade de jogadores da base que lançamos ao longo de toda a temporada.’ comentou o treinador que tem usado com frequência jogadores da base para o time profissional.

‘Às vezes por necessidade, às vezes por acreditar no potencial deles. O trabalho que fazem na base tem reflexo no time principal.’ exaltou VP que promoveu a entrada de Robert Renan na equipe principal. O jovem zagueiro é uma das principais apostas do treinador para a reta final da temporada e tem mostrado que está pronto para o desafio.

Usando a base

‘Robert foi trabalhando há muito tempo conosco. Nós estamos bem servidos de zagueiros. Agora, sentimos claramente que ele tem um potencial diferenciado em termos de construção. E, minha opinião, um nível alto. É questão de ter oportunidades.’ disse VP sobre a jovem revelação da base corintiana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias