Notícias do Corinthians

Força total do Corinthians de Vítor Pereira para o jogo contra o Atlético Goianiense

Por Pedro De Oliveira

Força total do Corinthians de Vítor Pereira para o jogo contra o Atlético Goianiense

Técnico português define o planejamento para a partida dessa quarta-feira utilizando o que tem de melhor disponível

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Vítor Pereira teve uma semana quase cheia, totalmente livre, para trabalhar seu time para o jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. E apesar de alguns desfalques, por lesão, suspensão ou por estar servindo a seleções, o treinador português vai com força total para o duelo.

Para enfrentar o Dragão, o time do Parque São Jorge não poderá contar com o zagueiro Raul Gustavo, suspenso. Já o atacante Júnior Moraes, o volante Maycon e o lateral-direito Rafael Ramos, fora do último jogo, a derrota de 1 a 0 para o América-MG, são prováveis desfalques por terem se machucado e ainda estarem no processo de transição física para um retorno.

Mais sobre o Corinthians: 

Ele não jogou nada no Timão, foi emprestado e clube quer devolvê-lo

Batata quente com meio campista ele está por um fio

Outro nome que deve ficar de fora da partida é o zagueiro Fabián Balbuena, que está servindo a seleção paraguaia, e enfrenta a seleção do Marrocos nesta terça-feira. O defensor é titular, e capitão do selecionado que vai atuar na Espanha, portanto, não deve ter condições físicas para atuar nessa quarta-feira.

De acordo com o planejamento que vem acontecendo no Timão, que atuou com reservas na última partida, e nas próximas também deve mesclar, Vítor Pereira deve levar força total a campo nesta quarta-feira, com o time escalado no 4-3-3: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Situação atual no Brasileirão:

O alvinegro atualmente é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, um atrás do Flamengo, que fecha o G-4. A distância para o líder Palmeiras é de 13 pontos. O clube divide atenções com as finais da Copa do Brasil, que serão nos dias 12 e 19 de outubro.

 

 

 


Mais notícias