Notícias do Corinthians

Filme repetido: Corinthians é prejudicado pela arbritragem

Por Pedro De Oliveira

Filme repetido: Corinthians é prejudicado pela arbritragem

Timão reclama muito de gol anulado já nos acréscimos contra o Goiás

Síguenos enSíguenos en Google News

Mais uma vez o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem. Dessa vez, na partida atrasada contra o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O lance de Yuri Alberto, já nos acréscimos do confronto deixou a diretoria, os jogadores e a torcida corintiana enfurecidos, mais uma vez, com os árbitros de vídeo.

Em entrevista coletiva, o treinador da equipe fez duras críticas ao VAR ‘Não há uma rodada em que não aconteçam erros graves de arbitragem, ou dos próprios árbitros ou dos senhores do futebol, que são os senhores do VAR, eles que decidem. Não posso dizer mais nada.' disse o português que não gostou nada do gol anulado.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians não contará com craque para partida contra o Goiás
Desempenho de meia faz torcida clamar por dupla experiente no setor
 

‘Se eu falasse o que me vem na alma, tenho certeza que viriam com um processo em cima e eu ficaria fora, ia prejudicar jogadores e clube. Achei que já tinha visto tudo, não vi. O que tenho visto nesta fase final do Brasileiro, vai além do que um dia imaginei.’ reclamou o treinador em outro trecho da entrevista.

O próximo confronto do coringão será contra o maior algoz na temporada. O Flamengo, atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. O título nacional foi ganho justamente em cima do time corintiano, em uma final dramática nos pênaltis, há 11 dias. O timão ainda briga por uma vaga no G4 apesar do empate.

Movimentação de Yuri Alberto

Yuri Alberto e Roger Guedes fazem quase uma dupla de ataque na dianteira do Corinthians. Alberto começa as partidas jogando centralizado, como nove, de fato. Porém, durante o jogo ele se movimenta e muitas vezes abre espaços para a entrada de Guedes e até tabelas entre ambos. A conexão entre os dois é fundamental para um sucesso tanto no curto, como no longo prazo do Timão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias