Notícias do Corinthians

Corinthians não contará com craque para partida contra o Goiás

Por Pedro De Oliveira

Corinthians não contará com craque para partida contra o Goiás

Timão divulgou lista de relacionados para o confronto sem o meia Renato Augusto

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians estará cheio de desfalques, mais uma vez na temporada. Para enfrentar o Goiás, logo mais, no estádio da Serrinha, o timão não contará com Balbuena, Renato Augusto, Xavier, Adson e Gustavo Mosquito, que terá de passar por uma cirurgia, Maycon e Júnior Moraes, que realizam trabalhos físicos no CT Joaquim Grava. Quase um time só de indisponíveis.

Para o torcedor corintiano ficar mais tranquilo, o fisioterapeuta do clube, Bruno Mazziotti, explicou em entrevista ao GE a situação de cada um dos atletas. Renato Augusto e Balbuena: Saíram com queixa de dor na posterior no último jogo. Não há ruptura, apenas uma fadiga muscular. Na semana que vem, voltam a treinar com o grupo de forma parcial.

Mais notícias do Corinthians: 

Lateral que vive pior temporada no Timão pode se despedir no final de 2022
Campeão mundial pelo Corinthians é destaque na Série C de Minas Gerais

O volante Maycon, teve uma lesão na panturrilha, então voltou a jogar, mas foi retirado para se recondicionar fisicamente. Na próxima semana, deve voltar a treinar com o grupo. Adson e Xavier
estão em processo de transição. Adson há oito dias com lesão muscular. Deve treinar com o grupo na próxima semana. Xavier tem tendinite no joelho direito e partir de sábado treina com o grupo.

O atacante Júnior Moraes está em processo de reabilitação física após a lesão no joelho. Tem feito treinos e é preparado para a próxima temporada. Pode ser utilizado, mas dependerá de avaliações. Os dois casos mais difíceis são de Paulinho e Gustavo Mosquito. O volante, após cinco meses de cirurgia, começou treinamentos no campo e, no início da temporada de 2023, estará pronto para retornar. Já o atacante, rompeu ligamento cruzado do joelho e passará por cirurgia e terá uma recuperação longa, que pode durar até nove meses.

Lesões preocupam VP

O técnico do Corinthians Vitor Pereira está preocupado com essa nova série de lesões que o grupo corintiano vem sofrendo. Na partida contra o Fluminense, o treinador foi obrigado a fazer três alterações antes mesmo do início do segundo tempo, devido as lesões que aconteceram com Mosquito, Renato Augusto e Balbuena.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias