Notícias do Corinthians

Fiel reencontra antigo algoz, que provoca e reelembra rivalidade

Por Pedro De Oliveira

Fiel reencontra antigo algoz, que provoca e reelembra rivalidade

Ele deu enorme susto no começo, mas não conseguiu ajudar sua equipe a vencer o Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória do Corinthians sobre o Cuiabá por 2 a 0, na Neo Química Arena, neste sábado (01), marcou o encontro da Fiel com um antigo rival. Depois de vestir por cinco anos a camisa do Palmeiras, Deyverson apareceu novamente em Itaquera, mas agora como atleta do Cuiabá.

Por pouco esse reencontro não começou de maneira amarga para os alvinegros. Logo nos cinco primeiro minutos de partida, o folclórico atacante marcou o dele. Contudo, ele estava impedido e o gol foi invalidado. Logo depois, Yuri Alberto e Roger Guedes garantiram a vitória do Timão.

Mais notícias do Corinthians:

Ele é cotado para a Seleção Brasileira, mas Vítor Pereira o deixou no banco
Zagueiro pode igualar marca de lenda corintiana em breve

Após a partida, na zona mista, Deyverson foi perguntado sobre como foi enfrentar outra vez o Corinthians na casa alvinegra. Irreverente, o jogador não vacilou em responder ao lembrar que as provocações, quando educadas, são validas por alimentarem uma rivalidade necessária no futebol.

Acho que foi um jogo que foi aonde respeitei muito o Corinthians e a torcida. Me xingaram, falaram um monte de coisa, mas sou muito tranquilo quanto a isso. No futebol tem que ter isso, essa rivalidade, mas com respeito e sem palavrão porque tem criança no estádio, familiares, pessoas que tão aqui para aproveitar o show’ - declarou o atleta do Cuiabá.

Futuro no Parque São Jorge?

Ainda na zona vista, Deyverson não deixou de responder quando perguntado sobre a possibilidade de vestir a camisa do Timão um dia: ‘Eu sempre falei que eu sou uma mercadoria. A gente não sabe o dia de amanhã. Eu nunca vou falar não. Nem sobre um dia voltar para o Palmeiras, nem se jogaria no São Paulo. Eu não sei.’ 

 

Tópicos


Mais notícias