Notícias do Corinthians

Fagner pode bater recorde e ultrapassar ídolo histórico do Corinthians

Por João Silva

Fagner pode bater recorde e ultrapassar ídolo histórico do Corinthians

Lateral pode ser titular logo mais e entrar no hall dos top-10 do clube 

Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral direito Fagner pode ultrapassar o ídolo histórico Rivelino, na contagem de partidas disputadas com a camisa do Corinthians. Caso entre em campo nessa noite contra o Fluminense o lateral estará entre os 10 jogadores que mais vestiram a camisa do clube na história. Os dois tem 474 partidas disputadas.

‘A gente não tem dimensão daquilo que alcançamos ao longo da carreira. Quando comecei, com 17 anos, nunca imaginei que pudesse chegar em um marca como essa, hoje mais maduro, com mais idade, conseguir atingir um feito como esse é para poucos, ainda mais no futebol atual, dinâmico’ comentou o camisa 23 à Corinthians TV.

Mais notícias do Corinthians:

A Fiel faz a diferença quando joga em casa
Uma das principais peças do tabuleiro do Corinthians pode não permanecer para 2023
 

Em outro depoimento o lateral se diz orgulhoso de tudo que está vivendo com a camisa corintiana ‘Só me deixa orgulhoso, de quando eu parar, poder rever esses números e ver que consegui uma marca tão expressiva, passando nomes expressivos da história do clube. Isso me deixa feliz e mais motivado para estar mais em campo, ajudar, vencer. Isso me motiva.’

Fagner provavelmente será titular na partida contra o Fluminense nessa quarta-feira, no Maracanã. O timão volta ao palco de onde perdeu a Copa do Brasil e onde o lateral perdeu um dos penais na disputa contra o Flamengo. partida também vale briga direta pelo G4 do Brasileirão, já que o coringão tem dois pontos a mais que o tricolor das laranjeiras.

Timão de olho no mercado

O técnico Vitor Pereira ainda não definiu se vai ou fica no Corinthians para a próxima temporada. Por isso a diretoria alvinegra já começa a olhar para o mercado de treinadores com uma atenção ainda maior. Um dos nomes especulados é do argentino Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza e vem de grandes campanhas com o Leão Do Pici.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias