Notícias do Corinthians

Ex-jogador do Corinthians faz ritual antes do jogo contra o Flamengo

Por Pedro De Oliveira


Ex-jogador do Corinthians faz ritual antes do jogo contra o Flamengo

Jogador levou sal grosso para tentar ajudar o time

Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite dessa quarta-feira Corinthians e Flamengo jogaram a primeira partida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo. O fato curioso se deu antes da bola rolar. O ex jogador Vampeta, que foi campeão de muitos campeonatos pelo Corinthians, deu um banho na taça de sal grosso para ajudar o coringão.

O sal grosso pode ser usado para equilibrar, energizar, limpar e harmonizar o campo energético. A mais conhecida característica do cristal de sal é sua propriedade de absorção do excesso energético. Usamos para neutralizar os campos eletromagnéticos negativos ou, como são mais conhecidas, as “energias negativas”.

Mais notícias do Corinthians:

Tite acompanha final da Copa do Brasil; ele quer Renato Augusto na Seleção

Timão faz ações contra o cambismo

Vampeta jogou na equipe corintiana no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Pelo timão, foi campeão Brasileiro por duas vezes em 1998 e 1999, campeão da Copa do Brasil em 2002 além de ter sido fundamental na campanha do Mundial de Clubes em 2000, quando venceu o Vasco da Gama nos pênaltis. 

A partida dessa noite acabou empatada por 0 a 0 com chances para os dois lados. O coringão perdeu a chance de fazer o gol com Yuri Alberto, quando puxou o contra ataque, ainda no primeiro tempo, de 50 metros, sozinho, mas bateu em cima do volante flamenguista Thiago Maia. Agora a volta será semana que vem no Maracanã.

Presidente da Fifa presente

Gianne Infantino, presidente da Fifa, esteve presente pela primeira vez acompanhando uma partida entre dois times brasileiros. A final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo é considerada a maior final da história da competição por tudo que os dois clubes representam no cenário do futebol nacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias