Notícias do Corinthians

Ex-atacante do Corinthians retornará em 2023

Por Pedro De Oliveira

Ex-atacante do Corinthians retornará em 2023

Romero é o segundo maior artilheiro da Neo Química Arena, com 27 gols

Síguenos enSíguenos en Google News

Visando a próxima temporada, Corinthians está muito perto de anunciar Angel Romero como novo reforço para 2023. O segundo maior artilheiro da Neo Quimíca Arena jogou os últimos dois anos pelo clube mexicano Cruz Azul e marcou apenas cinco gols.

Tendo em vista que o Corinthians precisa de pelas ofensivas para a próxima temporada, a chegada de Romero ocuparia ao menos o espaço de Gustavo Mosquito na ponta ou até uma opção de atacante central. Com 27 gols no estádio do Timão, o paraguaio é amado pela torcida e sempre demonstrou muita vontade nos jogos.

Mais notícias do Corinthians:

Buscando melhor classificação, Corinthians enfrenta o Coritiba
Jogador do Corinthians foi convidado por craque brasileiro e argentina para jogar no Barcelona

Pelo Corinthians, Romero jogou 209 partidas e marcou 35 gols entre 2014 e 2018. O atacante foi fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro da Série A, em 2017. No Timão, ele jogou tanto pelos lados, como de centroavante. Porém, sua maior minutagem foi como parceiro de ataque de Jô (maior artilheiro da Neo Química Arena).

Além do Cruz Azul, Angel também passou dois anos na equipe argentina de San Lorenzo, onde jogou 55 partidas, e acumulou 13 gols e 13 assistências. O atacante também fez uma boa participação na Copa América de 2021, disputada no Brasil. Na ocasião, o Paraguai caiu nas quartas de final, para o Peru.

Reforço para o ataque

A reta final da Série A mostra que o Corinthians necessita de mais peças para o setor ofensivo. Sem Adson, Gustavo Mosquito e Junior Moraes, restam apenas os titulares para o treinador Vítor Pereira. Com isso, a contratação de um jogador já comprovado na Neo Química Arena parece ser uma boa opção da diretoria do alvinegro paulista.

 


Mais notícias