Notícias do Corinthians

Estrela corintiana volta de suspensão e vai ser titular pelo Timão

Por Pedro De Oliveira

Estrela corintiana volta de suspensão e vai ser titular pelo Timão

Yuri Alberto esteve suspenso no último jogo do coringão e fez muita falta

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Yuri Alberto está de volta ao time titular depois de cumprir suspensão, por ter sido expulso contra o Santos, no último sábado pelo Campeonato Brasileiro. O jogador é uma das peças mais importantes do esquema de Vitor Pereira, que sentiu a falta de jogar com um atacante de área na derrota em casa para o Fluminense.

No último treino de sexta-feira, o português fez uma atividade em campo reduzido e ainda contou com a presença de jogadores das categorias de base do clube o goleiro Wesley, os meio-campistas Biro, Breno Bidon e Matheus Araújo e o atacante Wesley. Os jovens podem ter uma chance na partida que está em andamento.

Mais notícias do Corinthians:

Campeão mundial pelo Corinthians é destaque na Série C de Minas Gerais
Jogando fora de casa Timão vem decepcionando na temporada, mas tem chance de melhorar nesse sábado

O técnico Vítor Pereira não pode contar com o volante Ramiro, que está suspenso. Em recuperação no departamento médico, Adson, Renato Augusto, Gustavo Mosquito e Balbuena também são desfalques nessa partida. Fagner, Giovane e Giuliano são os pendurados da partida e caso tomem mais um cartão amarelo durante o confronto desfalcarão a equipe.

Sendo assim, vendo o que tem de possibilidades Vitor Pereira espera sair da Serrinha com os 3 pontos para garantir o mair rápido possível uma vaga na Copa Libertadores do ano de 2023. O timão ainda tem o objetivo de terminar na segunda colocação da competição para garantir uma premiação ainda maior.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias