Notícias do Corinthians

Estar bem com a família é a principal condição de astro do Corinthians para renovar contrato

Por João Silva

Estar bem com a família é a principal condição de astro do Corinthians para renovar contrato

Conversas já aconteceram nos últimos dias, mas ainda não teve um final feliz 

Síguenos enSíguenos en Google News

O relacionamento entre Vitor Pereira e Corinthians, até o momento só tem data do fim. O contrato do treinador com o clube vai até o dia 31 de dezembro desse ano e a intenção de todos àqueles que estão envolvidos com a situação é que esse casamento dure por muito mais tempo. As conversas por renovação já começaram.

Após vencer o primeiro clássico na temporada, o treinador comentou em entrevista coletiva como está a situação da renovação de contrato A questão familiar para mim é fundamental, não posso deixar mal minha família para eu ser feliz. Tem que haver um... Se eu ficar, tenho que sentir que eles estão bem.’ disse o treinador.

Mais notícias do Corinthians:

Apesar de tempo ruim, Corinthians está subindo uma posição e subindo para o G4
Destaque do Corinthians é expulso e prejudica clube na busca pela Libertadores
 

O português é unanimidade entre os torcedores corintianos e todos torcem para que ele continue no clube para a próxima temporada. Vitor chegou para o lugar de Silvinho que não foi bem no clube e era muito contestado pelos torcedores e, diferente de Vitor, quando teve a possibilidade de renovar o contrato, a situação não agradou muito a torcida.

O atual treinador do coringão faz questão de lembrar que a última palavra sobre ficar ou não no clube é sempre do presidente e não dele ‘… não é o treinador que tem que chegar aqui e dizer que vai continuar ou não.’ finalizou o português que, nas entrevistas, ainda está bem abatido após a perda do título da Copa do Brasil.

Corinthians pode sonhar após volta de Paulinho?

Ter um jogador experiente e vencedor dentro de campo é sempre fundamental para aspirar grandes conquistar. No entanto, é necessário aguardar para ver como Paulinho voltará depois da lesão. A lesão ligamentar costuma dificultar os retornos para os atletas, principalmente quando eles já passaram dos 30 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias