Notícias do Corinthians

Empate atrapalha Corinthians na luta por vaga no G4

Por João Silva

Empate atrapalha Corinthians na luta por vaga no G4

A chance do coringão de voltar ao grupo dos 4 primeiros era contra o Goiás, agora terá que esperar próximos resultados 

Síguenos enSíguenos en Google News

O empate contra o Goiás não fez o Corinthians voltar ao G4 nessa rodada do Campeonato Brasileiro. O clube tinha a chance de estar entre os 4 melhores da competição, mas se complicou. Na atual situação, o clube se classifica diretamente para a Libertadores do ano que vem, mas o foco é terminar pelo menos em segundo.

‘Como o gol não surgiu, eles num período depois das substituições, quando usamos alguns para refrescar, demos contra-ataques perigosos. Parte final do jogo com a vontade de sair com os três pontos e seguir no G-4, mas parece que há aqui um bloqueio de entrada, mas vamos trabalhar até o fim com esse espírito…' disse o treinador português.

Mais notícias do Corinthians:

Após sofrer na última quarta sem atacante, Yuri Alberto retorna ao time
Corinthians não contará com craque para partida contra o Goiás

‘… com a nossa torcida, com quem de fato está no futebol para servir o futebol, para melhorar o futebol e estou convicto que vamos conseguir. Hoje poderíamos ter saído dentro do G-4, não foi possível.’ finalizou o treinador que busca ainda levar o time o mais alto possível na tabela de classificação.

O técnico do Corinthians Vitor Pereira está preocupado com essa nova série de lesões que o grupo corintiano vem sofrendo. Na partida contra o Fluminense, o treinador foi obrigado a fazer três alterações antes mesmo do início do segundo tempo, devido as lesões que aconteceram com Mosquito, Renato Augusto e Balbuena.

Jogou desfalcado

O Corinthians estará cheio de desfalques, mais uma vez na temporada. Para enfrentar o Goiás, no estádio da Serrinha, o timão não contou com Balbuena, Renato Augusto, Xavier, Adson e Gustavo Mosquito, que terá de passar por uma cirurgia, Maycon e Júnior Moraes, que realizam trabalhos físicos no CT Joaquim Grava. Quase um time só de indisponíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias