Notícias do Corinthians

Elenco corintiano só ganha elogios do comandante

Por João Silva

Elenco corintiano só ganha elogios do comandante

Vitor Pereira exaltou o grupo após vitória contra o Ceará

Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda com situação indefinida no Corinthians, o técnico Vitor Pereira só faz elogios ao grupo de jogadores que estavam desacreditados no começo da temporada e que fizeram um grande ano com a camisa corintiana. Ao fim da partida contra o Ceará o português não poupou elogios ao jogadores que garantiram vaga na fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

‘A vitória é importante esta equipe sempre mostrou caráter ao longo da temporada. Uma equipe que mostrou ambição. Que mostrou, nos momentos mais difíceis, capacidade de superação.’ disse o treinador que, para os torcedores, deveria continuar no comando da equipe para que dê sequência no trabalho.

Mais notícias do Corinthians:

Artilheiro é a prioridade do Corinthians para 2023
Timão monta estratégia para contratar jogador em definitivo

‘Não fazia qualquer sentido, no momento que pudermos lutar por uma posição melhor na tabela, deixarmos de ser ambiciosos e jogar o que podemos jogar.’ completou o treinador que ainda espera colocar o time na segunda posição do campeonato para ter um valor de premiação ainda mais recheado.

A vitória do Corinthians sobre o Ceará trouxe muita tranquilidade ao timão que agora está de volta ao G4 do Brasileirão. Mas a indefinição sobre a continuidade de Vitor Pereira no comando da equipe tem tirado o sono de muitos corintianos que estão preocupados com a possível não permanência do português. Mas, existe uma luz no fim do túnel.

Mais um desfalque

Ainda no início da partida entre Corinthians e Ceará, o Timão perdeu mais um jogador por lesão. Desta vez, Lucas Piton foi o substituído durante o jogo por sentir um desconforto no músculo posterior da coxa direita. O lateral-esquerdo foi substituído pelo experiente Fabio Santos, que faz a mesma função.
 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias