Notícias do Corinthians

Artilheiro é a prioridade do Corinthians para 2023

Por João Silva

Artilheiro é a prioridade do Corinthians para 2023

Timão vai tentar contratar Yuri Alberto em definitivo 

Síguenos enSíguenos en Google News

Yuri Alberto demorou 8 jogos para fazer o primeiro gol, mas quando resolveu balançar as redes, foram 3x em apenas um jogo, contra o Atlético Goianiense. Desde então o jogador passou a participar muito mais dos gols que o timão faz e, por isso, a torcida pede a contratação em definitivo do atleta que é o grande objetivo do coringão.

O camisa 9 está emprestado pelo Zenit, da Rússia, até o meio do ano que vem e quer continuar no clube para a próxima temporada ‘Quero muito (ficar). Tenho contrato até junho, mas espero que essa compra possa acontecer. Estou dando meu máximo. Depende muito muito de mim dentro de campo e do presidente.’ disse Yuri ao fim da partida contra o Ceará.

Mais notícias do Corinthians:

Ex-jogador do Corinthians relembra polêmica na carreira
Clube atinge quinta maior taxa de ocupação na Libertadores de 2015

O diretor do Corinthians, Alessandro Nunes, reforçou que o atacante é a prioridade para o clube ‘Existe na verdade uma intenção gigantesca do Corinthians de fazer todos os esforços possíveis para a permanência do Yuri. Se há alguma força do Corinthians hoje no mercado tem que ser voltada completamente para o Yuri Alberto.’

Outro que quer a permanência do jogador é o treinador Vitor Pereira, que ainda não definiu se vai ficar ou sair ‘O Yuri é um jogador de grande importância. Não é novidade nenhuma. É só olhar para o desempenho dele na equipe… Tem potencial enorme. Importantíssimo para o futuro. Está emprestado. Não é nosso. Vamos ver.’ disse o comandante.

Maycon tem futuro indefinido

O volante Maycon é um dos jogadores mais queridos pela torcida e comissão técnica do Corinthians, mas pode não continuar no clube no ano que vem. O contrato de empréstimo do jogador vai até dezembro desse ano e o timão está tentando de tudo para manter o jogador para o próximo ano, já que é um dos principais do elenco.

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias