Notícias do Corinthians

Duílio liga para presidente de outro clube para conversar sobre treinador

Por Pedro De Oliveira

Duílio liga para presidente de outro clube para conversar sobre treinador

Corintiano precisou informar o Fortaleza que não fez proposta para Vojvoda 

Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, ligou para o presidente do Fortaleza Marcelo Paz para negar que havia feito qualquer proposta ao treinador do Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda. A informação foi publicada pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, do grupo Globo, durante a partida contra o Fluminense.

Sobre a busca por um novo comandante o presidente prega calma nesse fim de temporada ‘Estamos nos preocupando com o futuro, mas temos de pensar no presente. Quando terminar o objetivo, vamos pensar no ano que vem. Dizem que tem clubes atrás do Vítor, o que tem é a questão familiar dele para resolver, uma decisão da vida.’ disse o presidente.

Mais notícias do Corinthians:

VP diz que vice de Copa fez energia do grupo corintiano cair
Ídolo do Corinthians enaltece rival após derrota dentro de casa

Duílio ainda destacou que o contrato de 1 ano tem dessas situações de indefinição ‘Contrato de um ano ele sempre fez na carreira. Vamos seguir nosso tempo. Peço que o torcedor entenda. Estamos pensando em classificar. De dentro do Corinthians, esse assunto só vai existir após o campeonato. Falei que era após a Copa do Brasil, mas perdemos o título. Quando classificar, vamos resolver. Ele precisa decidir se volta ou não volta e vai decidir após cumprir o objetivo desse ano.’

Com objetivo claro de chegar a Libertadores da próxima temporada, o clube ainda tem ambições maiores na competição. Terminar em segundo lugar pode garantir não só a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, mas também garantir uma premiação de aproximadamente 40 milhões de reais aos cofres corintianos.

Próximo confronto

O coringão vai enfrentar o Goiás no sábado, em jogo que foi cancelado pelo STJD. A partida acontecerá na cidade de Goiânia, às 19h. A princípio o timão não jogaria nesse fim de semana, mas agora terá esse compromisso que, inclusive, teve que adiantar a estreia do esmeraldino na Copa Vede para essa quinta-feira.
 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias