Notícias do Corinthians

Duílio liga para presidente de outro clube para conversar sobre treinador

Corintiano precisou informar o Fortaleza que não fez proposta para Vojvoda 

Por Pedro De Oliveira

Corintiano precisou informar o Fortaleza que não fez proposta para Vojvoda 
Corintiano precisou informar o Fortaleza que não fez proposta para Vojvoda 
Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, ligou para o presidente do Fortaleza Marcelo Paz para negar que havia feito qualquer proposta ao treinador do Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda. A informação foi publicada pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, do grupo Globo, durante a partida contra o Fluminense.

Sobre a busca por um novo comandante o presidente prega calma nesse fim de temporada ‘Estamos nos preocupando com o futuro, mas temos de pensar no presente. Quando terminar o objetivo, vamos pensar no ano que vem. Dizem que tem clubes atrás do Vítor, o que tem é a questão familiar dele para resolver, uma decisão da vida.’ disse o presidente.

Mais notícias do Corinthians:

VP diz que vice de Copa fez energia do grupo corintiano cair
Ídolo do Corinthians enaltece rival após derrota dentro de casa

Duílio ainda destacou que o contrato de 1 ano tem dessas situações de indefinição ‘Contrato de um ano ele sempre fez na carreira. Vamos seguir nosso tempo. Peço que o torcedor entenda. Estamos pensando em classificar. De dentro do Corinthians, esse assunto só vai existir após o campeonato. Falei que era após a Copa do Brasil, mas perdemos o título. Quando classificar, vamos resolver. Ele precisa decidir se volta ou não volta e vai decidir após cumprir o objetivo desse ano.’

Com objetivo claro de chegar a Libertadores da próxima temporada, o clube ainda tem ambições maiores na competição. Terminar em segundo lugar pode garantir não só a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, mas também garantir uma premiação de aproximadamente 40 milhões de reais aos cofres corintianos.

Próximo confronto

O coringão vai enfrentar o Goiás no sábado, em jogo que foi cancelado pelo STJD. A partida acontecerá na cidade de Goiânia, às 19h. A princípio o timão não jogaria nesse fim de semana, mas agora terá esse compromisso que, inclusive, teve que adiantar a estreia do esmeraldino na Copa Vede para essa quinta-feira.
 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias