Notícias do Corinthians

Duílio está fazendo de tudo para manter estrela no Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Duílio está fazendo de tudo para manter estrela no Corinthians

Presidente do time corintiano, tenta fazer de tudo para manter Vitor Pereira no comando

Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, chegou junto com a delegação corintiana, na tarde dessa sexta-feira (28), em Goiânia, para a partida contra o Goiás, às 19h30 na Serrinha, pela 32° rodada do Brasileirão. Essa rodada é atrasada e terá apenas ela, nesse sábado. Mas o presidente corintiano não escapou das perguntas dos torcedores sobre o treinador Vitor Pereira.

Ao chegar no hotel, junto com os jogadores, o presidente atendeu alguns torcedores que lá estavam e foi perguntado sobre a permanência do português. Duílio disse que ‘está fazendo de tudo o que pode’ para manter o treinador para a próxima temporada. O que ainda é uma incógnita para os corintianos e também um desejo da torcida alvinegra.

Mais notícias do Flamengo:

Garotos da base poderão ter oportunidade no jogo contra Goiás
Lateral que vive pior temporada no Timão pode se despedir no final de 2022
 

Durante a semana o treinador deu entrevista coletiva após o confronto contra o Fluminense, dizendo que a vontade dele é de ficar no clube ‘Eu já disse que a minha vontade é ficar. Tenho que decidir isso no timing, e o timing não é o dos jornalistas. Não é dos jornalistas, do torcedor.’ disse o treinador português.

Com objetivo claro de chegar a Libertadores da próxima temporada, o clube ainda tem ambições maiores na competição. Terminar em segundo lugar pode garantir não só a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, mas também garantir uma premiação de aproximadamente 40 milhões de reais aos cofres corintianos.

Próximo confronto

O coringão vai enfrentar o Goiás no sábado, em jogo que foi cancelado pelo STJD. A partida acontecerá na cidade de Goiânia, às 19h30. A princípio o timão não jogaria nesse fim de semana, mas agora terá esse compromisso que, inclusive, teve que adiantar a estreia do esmeraldino na Copa Vede para essa quinta-feira.

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias