Notícias do Corinthians

Dirigiu Messi na Argentina, foi campeão da Sul-americana, agora está perto do Corinthians

Por Romario Paz

Dirigiu Messi na Argentina, foi campeão da Sul-americana, agora está perto do Corinthians

Os coríntios podem ter um treinador de hierarquia.

Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador argentinos Jorge Sampaoli e considerado principal candidatos a treinadores do Corinthians , respectivamente, de acordo com a imprensa brasileira nesta terça-feira. No Corinthians, time que eliminou o Boca nas oitavas de final da Copa Libertadores, o português Vitor Preira não tem certeza da continuidade e Sampaoli, desempregado após não renovar com o Olympique de Marselha, da França, é observado com interesse por "Timao".

O ex-técnico da seleção argentina na Rússia 2018, está atualmente no Brasil e gostaria da possibilidade de voltar a dirigir naquele país, onde foi técnico do Santos e do Atlético Mineiro.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians:

Ele é ídolo, foi campeão pelo Corinthians e agora provoca rival na televisão

Corinthians escapa de perder fortuna graças a acordo na Justiça

Mas no Corinthians também pensariam na possibilidade de tentar Juan Pablo Vojvoda, que é o atual técnico do Fortaleza, caso Sampaoli não chegue ao clube paulista. O Corinthians está em quinto lugar no Brasileirão com 44 unidades a 13 atrás do Palmeiras, classificando-se até o momento para a Copa Libertadores de 2023. Sampaoli foi campeão da Copa Sul-Americana com a U. de Chile, venceu a LDU nessa final.

Jorge Sampaoli chega ao Timão?

Jorge Sampaoli é um dos treinadores mais reconhecidos na América do Sul, especialmente no futebol brasileiro. Ele também foi técnico da Argentina, na qual disputou uma Copa do Mundo sob o comando de Lionel Messi. O sonho de ver Jorge Sampaoli não é muito louco, mas ainda assim, eles terão que esperar algumas semanas para ver se isso se concretiza.


Mais notícias