Notícias do Corinthians

Diretoria se movimenta e peça importante vai renovar com o clube

Por João Silva


Diretoria se movimenta e peça importante vai renovar com o clube

Alta cúpula decidiu por continuar contando com os trabalhos do treinador 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians se movimentou e agilizou para conseguir manter o técnico Vitor Pereira para a próxima temporada. Segundo reportagem do jornal Lance! o documento já está pronto, faltando apenas as assinaturas. A identificação com o clube tem convencido o português a continuar no cargo para o ano que vem.

Há alguns dias o treinador do clube deixou no ar o que seria a vida do treinador no clube ‘Já conversei com o Duílio. Ele sabe o momento certo para voltarmos a ter uma conversa. Quando chegar, falaremos sobre o futuro, mas no tempo certo. Vai ser o nosso presidente que vai falar, não eu. Enquanto isso, de corpo e alma, com paixão, a dar tudo pelo clube e depois a decisão.’ disse o português no dia 9 de outubro.

Mais notícias do Corinthians:

Meio campo pode ficar fora de jogo decisivo
Timão consegue arrecadar mais de 20 toneladas de alimento


Ainda segundo a reportagem, o treinador indicou à diretoria que irá oficializar a situação após a decisão da Copa do Brasil, nessa quarta-feira contra o Flamengo, no Maracanã. A reportagem ainda diz que o treinador se identifica muito com o clube e que o sentimento de querer ficar foi um processo de muita paciência.

Um dos problemas da possível permanência do treinador, seria a saudade da família que ainda está em Portugal. Mas, nas últimas semanas o tom mudou e o treinador estaria disposto a continuar no cargo do coringão. Além claro da expectativa para a próxima temporada de conseguir bons resultados em grandes competições.

Até dezembro

O contrato do treinador vai até dezembro e depois poderá assinar com outras equipes, inclusive do futebol brasileiro. Mas, a tendência caso saia, é de que volte para o futebol europeu de onde recebeu algumas sondagens durante esse ano e onde tem mercado, afinal de contas foi campeão por onde passou. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias