Notícias do Corinthians

Destaque do Timão se irrita com pergunta de repórter

Por Pedro De Oliveira

Destaque do Timão se irrita com pergunta de repórter

Treinador estava em coletiva de imprensa quando foi perguntado quem mandava em casa 

Síguenos enSíguenos en Google News

Ao fim da partida contra o Fluminense, o treinador Vitor Pereira foi para a entrevista coletiva de cabeça quente. Afinal de contas perder em casa para um rival direto na briga pela Libertadores, depois de uma semana pesada com a perda do título da Copa do Brasil nos pênaltis não é fácil e ainda não foi bem digerida pelo comandante.

Vítor Pereira se irritou com uma pergunta do repórter Marco Bello, da Rádio Transamérica, sobre quem mandaria na casa dele: ele ou a esposa. Mas ao fim da coletiva retornou ao assunto ‘Vamos ver se eu consigo. Não é que a mulher que manda ou deixa de mandar.’ disse o treinador que estava bastante irritado.

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo do Corinthians enaltece rival após derrota dentro de casa
Com nenhuma chance de título, Corinthians tem outros focos no Brasileirão
 

Em outra parte da resposta o português comentou que não aceita esse tipo de comentário sobre a vida pessoal ‘Minha mulher anda há 12 anos fora de casa, e as decisões quem toma sou sempre eu. Ela fica com os filhos. Não admito esse tipo de comentário. É falta de educação, falta de respeito’ finalizou o treinador.

Com a derrota para o Flu, o Timão caiu para quinto colocado na competição e está fora do G4. O principal objetivo do clube é terminar em segundo lugar para conseguir uma premiação ainda melhor que poderá ajuda muito no orçamento da próxima temporada. Serão aproximadamente 40 milhões de reais pagos ao segundo colocado.

Cássio enaltece rival

O goleiro Cássio deu entrevista após a derrota para o Fluminense, dentro de casa por 2 a 0 e enalteceu o futebol praticado pela equipe carioca. O ídolo corintiano reconheceu que o time fez uma partida muito melhor que o alvinegro e fez questão de enfatizar que agora o clube tem que levantar a cabeça o quanto antes pois sábado tem mais um desafio fora de casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias