Notícias do Corinthians

Com nenhuma chance de título, Corinthians tem outros focos no Brasileirão

Por Pedro De Oliveira

Com nenhuma chance de título, Corinthians tem outros focos no Brasileirão

A derrota dentro de casa eliminou toda e qualquer possibilidade de título do time paulista na competição

Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota em casa para o Fluminense, não só fez o clube perder toda chance de título no Campeonato Brasileiro como evidenciou o péssimo momento psicológico que a equipe está vivendo após o vice campeonato da Copa do Brasil. Agora a luta da equipe é para ficar o mais próximo possível do primeiro lugar para ganhar uma grana ainda maior.

O técnico Vitor Pereira sabendo disso, entende que essa reta final de brasileirão será extramente importante para as pretensões do clube ‘Faltam cinco jogos, temos um jogo atrasado que conseguindo a vitória voltamos para a quarta colocação. É reta final, queremos muito essa vaga direta na Libertadores, em busca da melhor posição possível no Brasileiro, essa é a meta. Temos totais condições.’ disse o treinador.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians joga mal, sente falta de estrelas e perde em casa para o Fluminense
Vitor Pereira externa sua vontade e quer ficar no Corinthians
 

O lateral Fábio Santos também compartilha do mesmo sentimento que o treinador e entende que a torcida merecia ver um time melhor em campo ‘Tínhamos conversado que se alguém merecia uma partida boa hoje era o torcedor, pelo carinho que tiveram com a gente depois dessa pancada forte, mas infelizmente não deu a vitória hoje.’ disse o lateral.

Agora o foco é classificar para a Libertadores para garantir um planejamento para a próxima temporada ‘Agora é tentar vencer o Goiás e os próximos jogos para carimbar essa vaga o quanto antes.’ completou o lateral que deve ter o contrato renovado para a próxima temporada e é um dos homens de confiança de VP.

VP quer ficar

A derrota para o Fluminense pelo Brasileirão, por 2 a 0, não mudou o sentimento do treinador Vitor Pereira com o Corinthians. O português tem contrato até o fim da temporada, mas existe uma grande comoção da torcida para que ele fique para o próximo ano e faça mais uma grande campanha. Em coletiva, o treinador disse que quer continuar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias