Notícias do Corinthians

Destaque do Corinthians se machuca e está fora do clássico do fim de semana

Por João Silva

Destaque do Corinthians se machuca e está fora do clássico do fim de semana

Atacante machucou nos minutos finais da Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Adson está fora do jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, nesse sábado, pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se machucou nos minutos finais da grande decisão contra o Flamengo, na Copa do Brasil na última quarta-feira quando puxava um contra ataque pelo lado direito de ataque.

O departamento médico do Corinthians informou que a jovem revelação da temporada está com estiramento muscular na coxa e já iniciou tratamento. A lesão não é considerada grave pelos médicos e deram um alívio na comissão após os resultados dos exames. Adson é peça importante no esquema de Vitor Pereira.

Mais notícias do Corinthians:

Líder do elenco espera que renovação com peça importante aconteça o quanto anos
Jogador do Corinthians pode enfrentar o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo

O jogador deixou o estádio de muletas, andando com muita dificuldade. Não há previsão de retorno, mas há a chance de atuar ainda nesta temporada. O atleta ainda pode ajudar a equipe a conquistar uma vaga na próxima fase de grupos da Libertadores que é o grande objetivo do clube nessa temporada.

Agora o foco dos paulistas volta a ser o Campeonato Brasileiro que o clube se encontra fora do G4 nesse momento, com um jogo a menos que seus concorrentes diretos na competição. O próximo compromisso do clube será contra o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no sábado (22), pela 33° rodada.

Renovação com treinador

Outro detalhe que diretoria corintiana vai ter que resolver para o ano de 2023 é com relação a permanência do treinador Vitor Pereira. O português entende que precisa de um time competitivo para conseguir aspirar títulos com o timão e esse fim de temporada, pode ser fundamental para continuar as conversas sobre o futuro.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias