Notícias do Corinthians

Destaque do Bragantino pode ser reforço do Corinthians em 2023

Por João Silva

Destaque do Bragantino pode ser reforço do Corinthians em 2023

Arthur é um dos destaques do clube de Bragança Paulista na temporada 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está interessado na contratação do meia-atacante Arthur, do Bragantino. O jogador se encaixa nas características de jogadores pedidos por Vitor Pereira: um meia que atue pelo lado direito do campo. Quem traz a notícia é o jornal Lance!, que completa a matéria dizendo que o timão ainda não formalizou proposta pelo jogador.

A ideia do coringão é esperar o fim do Campeonato Brasileiro ou quando garantir vaga direta na Copa Libertadores para poder fazer o primeiro contato com o clube de Bragança Paulista. Por enquanto, houveram apenas sondagens sobre o camisa 7 que há alguns anos, é o destaque da equipe que não fez um grande ano.

Mais notícias do Corinthians:

Peça fundamental do Corinthians será desfalque contra o Flamengo
Para 2023, veja quem pode sair ou ficar no Corinthians ano que vem
 

Contratado no início de 2020 por 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 mi, à época), vindo do Palmeiras, a equipe do interior paulista tem dois possíveis planos com o jogador, vender por pelo menos 10 milhões de euros, pouco mais de 50 milhões de reais, ou utilizá-lo futuramente em algum outro clube da franquia Red Bull fora do Brasil.

Artur tem contrato com o Bragantino até o fim de 2024 e, recentemente, a direção do Braga recebeu a procura de uma equipe do Oriente Médio. O jogador é um dos líderes do elenco que foi montado em 2020, após o título do Brasileirão da Série B em 2019, que fez a equipe voltar a primeira divisão do futebol nacional.

Situação na tabela

Com o empate, o Corinthians ficou na quinta posição do Campeonato Brasileiro da Série A, com 58 pontos. O Fluminense, uma posição acima, também possui a mesma pontuação. Já o Flamengo, adversário da próxima partida do Timão, está com dois pontos e pode ser ultrapassado pelo Corinthians pela disputa do terceiro e quarto lugar da competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias