Notícias do Corinthians

Para 2023, veja quem pode sair ou ficar no Corinthians ano que vem

Confira quem são os atletas que podem sair ao término dessa temporada e quem pode continuar 

Por João Silva

Confira quem são os atletas que podem sair ao término dessa temporada e quem pode continuar 
Confira quem são os atletas que podem sair ao término dessa temporada e quem pode continuar 
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de aguardar a decisão de Vitor Pereira, o Corinthians já começou a planejar seu elenco para o ano que vem. Com a eminente disputa da Libertadores, existem jogadores que podem não continuar no elenco, entre eles está o volante Maycon, que tem contrato até o dia 31 de dezembro e ainda tem situação indefinida.

Confira a situação dos jogadores em fim de contrato: o zagueiro Robson Bambu, que pertence ao Nice da França, e o lateral-esquerdo Bruno Melo, que retornará para cumprir contrato no Fortaleza, jogaram pouco na temporada e não devem ter seus contratos de empréstimos renovados para a próxima temporada.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians precisará definir futuro de jogadores
Diretor do Corinthians xinga arbitragem após erro em gol
 

O volante Maycon é unanimidade da torcida e da diretoria. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por conta dos conflitos do país com a Rússia, o meio-campista não quer voltar para lá, mas a tendência é de que seja negociado com outro clube da Europa. Nesse momento existem sondagens pelo jogador.

O volante Xavier tem contrato até o dia 31 de janeiro, mas deve ser negociado na próxima janela. O outro volante, Ramiro, e tem ganhado espaço no time por conta das carências do elenco. Com alto salário, deve deixar o elenco em 2023. Com isso, VP e a diretoria já começam a ver o mercado de jogadores que podem fazer a diferença no elenco.

Diretor do Timão xinga árbitro

No último sábado (29), o Corinthians empatou em 0x0 diante do Goiás, em Goiânia. A partida teve um momento polêmico que gerou muita revolta da sua torcida e dos jogadores em campo. Porém, nem só os atletas ficaram chateados com o lance, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, também não gostou nem um pouco da decisão do árbitro Paulo Cesar Zanovelli e foi citado na súmula após lançar xingamentos ao juiz no final da partida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias