Notícias do Corinthians

Para 2023, veja quem pode sair ou ficar no Corinthians ano que vem

Por João Silva

Para 2023, veja quem pode sair ou ficar no Corinthians ano que vem

Confira quem são os atletas que podem sair ao término dessa temporada e quem pode continuar 

Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de aguardar a decisão de Vitor Pereira, o Corinthians já começou a planejar seu elenco para o ano que vem. Com a eminente disputa da Libertadores, existem jogadores que podem não continuar no elenco, entre eles está o volante Maycon, que tem contrato até o dia 31 de dezembro e ainda tem situação indefinida.

Confira a situação dos jogadores em fim de contrato: o zagueiro Robson Bambu, que pertence ao Nice da França, e o lateral-esquerdo Bruno Melo, que retornará para cumprir contrato no Fortaleza, jogaram pouco na temporada e não devem ter seus contratos de empréstimos renovados para a próxima temporada.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians precisará definir futuro de jogadores
Diretor do Corinthians xinga arbitragem após erro em gol
 

O volante Maycon é unanimidade da torcida e da diretoria. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por conta dos conflitos do país com a Rússia, o meio-campista não quer voltar para lá, mas a tendência é de que seja negociado com outro clube da Europa. Nesse momento existem sondagens pelo jogador.

O volante Xavier tem contrato até o dia 31 de janeiro, mas deve ser negociado na próxima janela. O outro volante, Ramiro, e tem ganhado espaço no time por conta das carências do elenco. Com alto salário, deve deixar o elenco em 2023. Com isso, VP e a diretoria já começam a ver o mercado de jogadores que podem fazer a diferença no elenco.

Diretor do Timão xinga árbitro

No último sábado (29), o Corinthians empatou em 0x0 diante do Goiás, em Goiânia. A partida teve um momento polêmico que gerou muita revolta da sua torcida e dos jogadores em campo. Porém, nem só os atletas ficaram chateados com o lance, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, também não gostou nem um pouco da decisão do árbitro Paulo Cesar Zanovelli e foi citado na súmula após lançar xingamentos ao juiz no final da partida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias