Notícias do Corinthians

Peça fundamental do Corinthians será desfalque contra o Flamengo

Por João Silva

Peça fundamental do Corinthians será desfalque contra o Flamengo

Vitor Pereira está suspenso para partida importante que pode ajudar na busca por uma vaga na Libertadores 

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Vitor Pereira não estará na beira do gramado para a importante partida contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h30, dessa quarta-feira (2). O português levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás no último sábado e não poderá ajudar a equipe na beira do gramado para esse confronto que pode ajudar o timão na busca por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

VP já havia sido punido em duas oportunidades no Brasileirão, contra o Fortaleza e no clássico contra o São Paulo. O técnico vai viajar com a delegação e comandará as palestras antes do jogo no hotel. Quem comandará a equipe será o auxiliar Filipe Almeida deve comandar o time ao lado do também assistente Luís Miguel.

Mais notícias do Corinthians:

CBF divulga audio do VAR na partida do Corinthians
Corinthians precisará definir futuro de jogadores
 

O português foi punido com cartão ao fim da partida, após reclamar de forma acintosa contra a arbitragem o que revoltou o treinador ‘Se eu falasse o que me vem na alma, tenho certeza que viriam com um processo em cima e eu ficaria fora, ia prejudicar jogadores e clube. Achei que já tinha visto tudo, não vi.’ disse o treinador em entrevista coletiva.

O empate contra o Goiás não fez o Corinthians voltar ao G4 nessa rodada do Campeonato Brasileiro. O clube tinha a chance de estar entre os 4 melhores da competição, mas se complicou. Na atual situação, o clube se classifica diretamente para a Libertadores do ano que vem, mas o foco é terminar pelo menos em segundo.

SÉRIE A

Com o empate, o Corinthians ficou na quinta posição do Campeonato Brasileiro da Série A, com 58 pontos. O Fluminense, uma posição acima, também possui a mesma pontuação. Já o Flamengo, adversário da próxima partida do Timão, está com dois pontos e pode ser ultrapassado pelo Corinthians pela disputa do terceiro e quarto lugar da competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias