Notícias do Corinthians

Decisão de treinador corintiano será apenas ao fim do campeonato

Por João Silva

Decisão de treinador corintiano será apenas ao fim do campeonato

Vitor Pereira não esteve na beira do gramado porque estava suspenso

Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória do Corinthians sobre o Flamengo, no Maracanã, trouxe um alívio para o torcedor corintiano que estava engasgado com o rubro-negro na temporada. De quebra, já garantiu a vaga na Libertadores do ano que vem, que era um dos objetivos do clube. Mas ainda falta a tão esperada renovação de contrato de Vitor Pereira.

O português não esteve na beira do gramado do Maracanã e foi substituído pelo auxiliar Filipe Almeida, que despistou sobre a permanência deles no Brasil ‘Vítor já disse o que tinha a dizer. Presidente já comunicou. No final do campeonato será decidido. Apesar de estarmos longe das nossas famílias, sentimos aqui nossa outra família.’

Mais notícias do Corinthians:

Jogador marca e mostra que é maior trunfo do Timão na temporada
Vítor Pereira repete alteração que rendeu na final da Copa do Brasil

‘Aqui, somos muito bem tratados. Ao final, Vítor e diretoria transmitirão. Somos muito agradecidos. É um prazer ser acolhido assim longe de casa.’ disse o auxiliar ao fim da partida que garantiu o clube na Libertadores do ano que vem. Dessa forma o timão já pode pensar no planejamento para o ano de 2023.

O treinador do Corinthians não esteve no banco do Maracanã e nem teve acesso ao vestiário do Timão. Essa punição foi devido o acúmulo de três cartões amarelos pelo português. O último foi tomado na partida diante do Goiás, no último sábado (29). O técnico voltará ao comando normal do alvinegro paulista na próxima partida, neste sábado (5), diante do Ceará, na Neo Química Arena.
 

Estratégia

No confronto entre Flamengo e Corinthians nesta quarta-feira (2), o treinador Vítor Pereira montou um esquema parecido com o escalado no segundo tempo da final da Copa do Brasil. Na ocasião, o alvinegro paulista empatou e pressionou o rubro-negro durante boa parte dos 45 minutos da segunda etapa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias