Notícias do Corinthians

Cria do terrão pode ser um dos principais jogadores do elenco Corintiano em 2023

Por João Silva

Cria do terrão pode ser um dos principais jogadores do elenco Corintiano em 2023

Du Querioz cresceu muito ao longo da temporada e é titular incontestável 

Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Du Queiroz é uma das principais peças do meio-campo corintiano. Titular absoluto, o cria do terrão é um dos pilares da equipe de Vitor Pereira desde que o português chegou. O jovem, de 21 anos, pode ter um ano de 2023 ainda melhor que o atual. O jogador chegou a ser sondado por clubes da Europa no meio do ano, mas nada de concreto.

Equipes como Roma, da Itália, e Lyon, da França, fizeram contato com estafe do jogador, mas nenhuma proposta oficial foi feita ao jogador que colocou no banco jogadores consagrados com a camisa corintiana como o companheiro de posição Maycon que, inclusive, não sabe se vai continuar no clube para 2023.

Mais notícias do Corinthians:

Bicampeão brasileiro relembra volta ao Corinthians
Presidente do clube diz que não irá cair em pressão por renovação de treinador
Com o fim da temporada e a consolidação do volante, o timão o vê como um ativo que pode render uma grana muito boa aos cofres corintianos. O timão ainda não estipulou meta de vendas de atletas para o ano que vem, mas Du Queiroz, por ter esse destaque e já ter sido sondado pelo futebol do velho continente, pode ser um desses jogadores a serem vendidos.

A torcida imagina que um jogador da categoria e do nível de Du pode fazer a diferença em qualquer partida. No jogo da classificação para a Libertadores, na vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, ele foi um dos autores dos gols da vitoria corintiana que tirou um peso das costas de todos que estão envolvidos com o coringão.

Premiação milionária

O timão está em busca de ganhar ainda mais dinheiro com o Campeonato Brasileiro. Depois de garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, o Corinthians agora está atrás da segunda colocação para pegar mais de 40 milhões de reais como premiação, que podem ajudar o clube em contratações na próxima temporada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias