Notícias do Corinthians

Cria do terrão pode ser um dos principais jogadores do elenco Corintiano em 2023

Du Querioz cresceu muito ao longo da temporada e é titular incontestável 

Por João Silva

Du Querioz cresceu muito ao longo da temporada e é titular incontestável 
Du Querioz cresceu muito ao longo da temporada e é titular incontestável 
Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Du Queiroz é uma das principais peças do meio-campo corintiano. Titular absoluto, o cria do terrão é um dos pilares da equipe de Vitor Pereira desde que o português chegou. O jovem, de 21 anos, pode ter um ano de 2023 ainda melhor que o atual. O jogador chegou a ser sondado por clubes da Europa no meio do ano, mas nada de concreto.

Equipes como Roma, da Itália, e Lyon, da França, fizeram contato com estafe do jogador, mas nenhuma proposta oficial foi feita ao jogador que colocou no banco jogadores consagrados com a camisa corintiana como o companheiro de posição Maycon que, inclusive, não sabe se vai continuar no clube para 2023.

Mais notícias do Corinthians:

Bicampeão brasileiro relembra volta ao Corinthians
Presidente do clube diz que não irá cair em pressão por renovação de treinador
Com o fim da temporada e a consolidação do volante, o timão o vê como um ativo que pode render uma grana muito boa aos cofres corintianos. O timão ainda não estipulou meta de vendas de atletas para o ano que vem, mas Du Queiroz, por ter esse destaque e já ter sido sondado pelo futebol do velho continente, pode ser um desses jogadores a serem vendidos.

A torcida imagina que um jogador da categoria e do nível de Du pode fazer a diferença em qualquer partida. No jogo da classificação para a Libertadores, na vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, ele foi um dos autores dos gols da vitoria corintiana que tirou um peso das costas de todos que estão envolvidos com o coringão.

Premiação milionária

O timão está em busca de ganhar ainda mais dinheiro com o Campeonato Brasileiro. Depois de garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, o Corinthians agora está atrás da segunda colocação para pegar mais de 40 milhões de reais como premiação, que podem ajudar o clube em contratações na próxima temporada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias