Notícias do Corinthians

Bicampeão brasileiro relembra volta ao Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Bicampeão brasileiro relembra volta ao Corinthians

Meia foi peça fundamental nos títulos dos Campeonatos Brasileiros da Série A de 2015 e 2017

Síguenos enSíguenos en Google News

Peça fundamental no bicampeonato brasileiro de 2015 e 2017, Jádson relembrou suas passagens pelo Corinthians no programa Resenha ESPN. Campeão da Copa das Confederações de 2013 pela Seleção Brasileira, o meia saiu sem muito brilho do São Paulo, mas fez história no Timão.

Jádson foi envolvido na troca que levou Alexandre Pato ao São Paulo. Ainda no comando de Mano Menezes, em 2014, o meia não conseguiu ter o brilho de outros momentos. Porém, após a volta de Tite, o jogador cresceu de nível pelo lado direito do campo e foi campeão brasileiro da temporada 2015.

Mais notícias do Corinthians:

Timão busca melhor colocação para ganhar mais grana
Craque do Corinthians sonha com vaga na Copa do Mundo

Após a ótima temporada pelo Timão, o meia decidiu ir atuar no Tianjin Tianhai, da China. por lá, ele só ficou um ano e voltou ao Corinthians para ser mais uma vez campeão brasileiro, em 2017. Desta vez, Jádson teve o comando de Fábio Carille, mas foi importante da mesma forma na equipe.

“Na época que eu voltei teve uma conversa com o Flamengo também, em 2017. Era até um valor maior que eles queriam pagar de salário. Só que daí pesou bastante o carinho que tenho muito grande pelo Corinthians. Já estava adaptado às pessoas que estavam ali. Já conhecia”, afirmou o Jádson.

Pós-Corinthians

Aos 39 anos, Jádson está sem clube após uma temporada decepcionante pelo Vitória, onde nem chegou a terminar a temporada na Série C. Antes disso, o meia jogou duas temporada pelo Athletico/PR e nove jogos pelo Avaí, na Série B do Campeonato Brasileiro. 

 


Mais notícias