Notícias do Corinthians

Craque do Corinthians sonha com vaga na Copa do Mundo

Por João Silva

Craque do Corinthians sonha com vaga na Copa do Mundo

Renato Augusto é um dos principais jogadores do elenco corintiano e pode pintar na lista dos 26 jogadores que vão para o Catar

Síguenos enSíguenos en Google News

O meio campista Renato Augusto pode ser um dos 26 nomes que estarão la lista final de Tite para disputar a Copa do Mundo, no Catar. Com boas atuações com a camisa corintiana, muitos pedem que o jogador esteja na competição representando o timão. Vale lembrar que em 2018 o jogador disputou a competição e quase fez o gol de empate contra a Bélgica.

‘Eu realmente não sei. Não tive nenhuma conversa para saber se eu estou nessa lista ou não. Eu posso falar que eu estou me sentindo bem, fazendo jogos em alto nível e se eu tiver a oportunidade eu vou estar pronto. E se eu não estiver, vou estar que nem você aqui, torcendo para a Seleção ganhar o título.’ comentou o jogador sobre uma possível convocação.

Mais notícias do Corinthians:

Craque do time admite queda de rendimento após final
Atleta criticado mira volta por cima tal qual Romero

‘A gente teve bons anos juntos e títulos importantes. Ele me conhece bastante, sabe o que eu posso entregar dentro do campo. Depende dele, se tiver que ser, vai ser. Não quero criar nenhuma expectativa muito grande e se eu tiver a oportunidade, vou estar preparado.’ finalizou o camisa 8 que ainda sonha com a convocação.

Em 2018, na Copa da Rússia, o jogador estava atuando no futebol chinês, mas pelo histórico com Tite acabou sendo convocado e quase conseguiu empatar o fatídico jogo da eliminação contra a Bélgica. O jogador entrou no segundo tempo e diminuiu o placar com um belo gol, mas a grande chance, já no fim do jogo acabou batendo para fora em um lance que não sai da cabeça dos brasileiros.

Ainda há tempo para Vital?

Aos 24 anos, o jogador ainda pode se tornar em uma peça segura no elenco. As oportunidades no time titular nesse fim de temporada precisam ser aproveitadas da melhor maneira possível por Mateus Vital. A impressão deixada no Maracanã foi boa, basta ao meia permanecer tendo esse nível de atuação nas três partidas que restam.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias