Notícias do Corinthians

Cria do terrão lamenta lesão e ter ficado fora da Copa do Mundo

Por João Silva

Cria do terrão lamenta lesão e ter ficado fora da Copa do Mundo

Guilherme Arana foi bi-campeão brasileiro pelo Corinthians e certamente estaria na lista dos convocados

Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral esquerdo ex-Corinthians, Guilherme Arana, lamentou não estar no grupo convocado para a Copa do Mundo do Catar. O jogador sofreu uma lesão no joelho, no minuto final da partida contra o Bragantino ainda pelo Campeonato Brasileiro. O lateral era uma das opções do técnico Tite para estar na Copa.

Em entrevista a Rádio Itatiaia o lateral lamentou muito o fato de estar de fora da convocação final ‘Confesso que estava com a minha cabeça muito boa, bem tranquilo. Já tinha superado, porém hoje acompanhando a convocação fiquei um pouco triste sim, são coisas da vida, são coisas que só jogador de futebol pode passar.’ disse o camisa 13.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians faz projeção para reforçar o elenco na próxima temporada
Corinthians enfrentará equipe de injustiçado na Seleção
‘Muitos tiveram lesão antes de Copa do Mundo e convocação.Meu pensamento segue focado na minha recuperação e com eles (convocados) dando força, apoio para eles fazerem uma boa Copa e trazerem o hexa para gente.’ completou o lateral que tem tudo para estar no próximo ciclo para 2026 nos EUA.

Apesar de chateado com a situação, o lateral entende que tudo faz parte do processo e que voltará mais forte. ‘Ainda estou sofrendo bastante, faz parte do processo. Feliz por uma etapa concluída de tirar as muletas. Já estava de saco cheio, minha família sabe bem disso. Colocar os pés no chão, caminhar, poder brincar com meu filho, é muito bom.’

Nem entre os 55

Dos jogadores do Corinthians convocados pela Seleção, apenas Fagner não foi lembrado na pré-lista dos 55 nomes. Mesmo com dificuldades de achar um reserva de Danilo para a função, o lateral-direito não vive boa fase no Timão e amargurou até o banco de reservas no ano de 2022 pela equipe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias