Notícias do Corinthians

Corinthians terá reforços pontuais para partida contra o Flamengo

Por João Silva

Corinthians terá reforços pontuais para partida contra o Flamengo

Reforços caseiros irão estar disponíveis para jogo que pode ajudar em luta pela classificação

Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de um empate amargo fora de casa, contra o Goiás no último sábado, o Corinthians tem um compromisso ainda mais complicado. Vai enfrentar fora de casa o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores fora de casa nessa quarta-feira às 21h30. Mas terá reforços para esse grande confronto.

Entre os principais reforços estão Renato Augusto e Balbuena. Os dois estiveram de fora do último jogo por problemas físicos e agora estão aptos para voltarem ao time titular do coringão. Além das estrelas, o lateral direito Rafael Ramos e o volante Roni, se recuperaram da Covid-19 e estão disponíveis para a partida.

Mais notícias do Corinthians:

Autor de gol anulado está na bronca com a arbitragem que tirou vitória do clube
Outubro o mês das bruxas para o Corinthians

Um desfalque que será muito sentido na beira do gramado será Vitor Pereira que está suspenso por ter levado terceiro cartão amarelo. O português foi punido com cartão ao fim da partida, após reclamar de forma acintosa contra a arbitragem o que revoltou o treinador ‘Se eu falasse o que me vem na alma, tenho certeza que viriam com um processo em cima e eu ficaria fora, ia prejudicar jogadores e clube. Achei que já tinha visto tudo, não vi.’ disse o treinador em entrevista coletiva.

O empate contra o Goiás não fez o Corinthians voltar ao G4 nessa rodada do Campeonato Brasileiro. O clube tinha a chance de estar entre os 4 melhores da competição, mas se complicou. Na atual situação, o clube se classifica diretamente para a Libertadores do ano que vem, mas o foco é terminar pelo menos em segundo.

Artilheiro na bronca

O Corinthians empatou fora de casa contra o Goiás em zero a zero no último sábado, com um gol anulado extremamente contestado pelos jogadores, comissão técnica e diretoria corintiana. O lance de Yuri Alberto deu o que falar e poderia ter deixado o coringão com mais três pontos na tabela, ajudando na briga pela Libertadores.