Notícias do Corinthians

Corinthians terá quase time completo contra o Coritiba

Por João Silva

Corinthians terá quase time completo contra o Coritiba

Timão não contará apenas com o zagueiro Gil para a partida de logo mais

Síguenos enSíguenos en Google News

Às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba, o Coxa enfrentará o Corinthians pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico do timão, Vitor Pereira, terá o elenco quase todo disponível para a partida que pode deixar o alvinegro mais alto na tabela, para conseguir uma premiação ainda maior na competição.

O time que VP deve mandar a campo mais tarde deve ser Cássio, Rafael Ramos, Robert Renan, Balbuena e Bruno Melo; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto (Giuliano); Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto. Apenas o zagueiro Gil, não estará disponível para o confronto por uma questão técnica.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador revelado na base do Corinthians defenderá o Brasil na Copa
Corinthians terá desfalque de jogador experiente
 

VP quer ficar ainda mais alto na tabela e por isso, apesar de já ter garantido vaga na Libertadores, vai com força máxima até o fim do campeonato. '‘Pretendemos terminar na melhor posição possível, na segunda colocação. Temos que dar uma secada o Inter também, porque eles estão na frente na pontuação, mas acredito que dê.’ disse Roger Guedes após a partida contra o Ceará no último sábado.

Missão cumprida. O Corinthians classificou para a fase de grupos da Libertadores e busca um lugar entre os 4 primeiros, para ganhar uma grana a mais do estipulado no começo do campeonato. A ideia corintiana era chegar entre os 7 primeiros para ter uma vaga na competição internacional, mas a excelente campanha fez o time pensar mais alto.

De olho no mercado

Buscando nomes no mercado, jogadores como Pedro Raúl, do Goiás, e Artur, do Bragantino, estão em pauta no timão. ‘Nós iremos pontualmente ao mercado. É esse o sentido, da permanência do plantel, a maior parte possível.’ disse o diretor de futebol, Alessandro Nunes, após a partida contra o Ceará que voltou o timão ao G4 do Brasileirão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias