Notícias do Corinthians

Corinthians sofre com expulsões em Curitiba

Por Pedro De Oliveira

Corinthians sofre com expulsões em Curitiba

Vítor Pereira e Bruno Méndez receberam o cartão vermelho ainda no primeiro tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro tempo entre Corinthians e Coritiba mostrou uma deficiência do Timão pelo seu lado direito defensivo. Isso ocasionou a expulsão de Bruno Méndez, que estava ocupando a função de lateral-direito na partida. Além dele, Vítor Pereira, treinador do alvinegro paulista, também recebeu o cartão vermelho.

Vítor Pereira foi expulso por reclamação primeiro pelo árbitro ter ido olhar o VAR para marcar pênalti para o Coritiba e depois por causa mais uma vez de reclamação no cartão vermelho de Bruno Méndez. A partida do lateral-direito foi para se esquecer com a camisa do Timão.

Mais notícias do Corinthians:

Volante do Timão pode jogar Copa do Mundo
Jogador que perdeu pênalti decisivo, pode ter contato renovado

Alef Manga foi o grande destaque do primeiro tempo com jogadas exatamente pelo lado de Bruno Méndez. Sem o experiente Fagner, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, coube ao uruguaio a responsabilidade de assumir a função, algo que ele já tinha feito bastante durante a temporada.

Este foi o segundo cartão vermelho do treinador português no Campeonato Brasileiro da Série A. Ele é um dos técnicos que são mais punidos na competição. Essa expulsão de Vítor Pereira resultará numa suspensão para o próximo jogo. Logo, ele não estará presente na despedida do Timão da temporada.

2023

O Corinthians já tem um reforço encaminhado para a próxima temporada, trata-se do atacante Angel Romero. O segundo maior artilheiro da Neo Química Arena vem para reforçar um setor que necessita de opções para não ter as dificuldades que teve em 2022.

 


Mais notícias