Notícias do Corinthians

Corinthians se aproxima de mais um atacante

Por Pedro De Oliveira

Corinthians se aproxima de mais um atacante

Além de Angel Romero, o Timão busca a contratação de um jogador de velocidade pelos lados

Síguenos enSíguenos en Google News

Diante da lesão de Gustavo Mosquito, da péssima temporada de Júnior Moraes e da instabilidade de Roger Guedes, o Corinthians está no mercado em busca de peças para o setor ofensivo. Um dos especulados é o atacante Michael, que atualmente é jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Michael foi o principal destaque do Goiás entre 2017 e 2019, e chamou atenção do Brasil. Com 1,66m, o atacante que gosta de jogar aberto pelos lados, tem na sua principal qualidade a velocidade e o improviso na hora de fazer as jogadas. Driblador, o ponta foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro no último ano pelo clube goiano.

Mais notícias do Corinthians:

Em súmula, árbitro do jogo do Timão relata ofensas de Vitor Pereira
Yuri Alberto enaltece partida Corintiana com um jogador a menos

Após o absoluto destaque na Série A, o jogador se transferiu para o Flamengo, mas não fez uma boa primeira temporada pelo clube carioca, foram apenas quatro gols e assistências em 43 jogos. Já no ano seguinte, com algumas lesões de Gabigol, o atacante teve oportunidades e não desperdiçou. Ele anotou 19 tentos e distribuiu 10 passes para gol

No Corinthians, Michael poderia ocupar qualquer um dos flancos da equipe. Além dele, que joga bem pelo dois lados, o Corinthians também conta com Roger Guedes, que mesmo quase não tendo atuado pela direita no Timão, já se posicionou bastante assim durante sua carreira.

Angel Romero

Além de Michael, o Corinthians também espera contar com a contratação do atacante Angel Romero. o paraguaio é o segundo maior artilheiro da Neo Química Arena, com 27 gols, e pode chegar sem custos aos cofres do Timão. Ele pode atuar tanto aberto pelos lados, como centralizado como camisa nove.

 


Mais notícias