Notícias do Corinthians

Em súmula, árbitro do jogo do Timão relata ofensas de Vitor Pereira

Por João Silva

Em súmula, árbitro do jogo do Timão relata ofensas de Vitor Pereira

Marcelo de Lima de Henrique diz, em súmula, que foi ofendido pelo treinador corintiano

Síguenos enSíguenos en Google News

A partida entre Curitiba e Corinthians ficou marcada pelas expulsões do lado corintiano por conta de reclamações de Vitor Pereira e Bruno Mendéz. O treinador foi expulso após reclamar demais do pênalti marcado para o Coxa, minutos após o timão fazer o gol de empate, enquanto o zagueiro reclamou muito após o gol do time da casa.

Na súmula, o árbitro da partida Marcelo de Lima Henrique, disse que se sentiu ofendido com as reclamações do zagueiro uruguaio ‘Por reclamar ostensivamente contra as minhas decisões. Após a marcação de um gol do adversário, proferindo repetidamente e em voz alta as seguintes palavras: "Você é um cagão, pipoqueiro, você é um cagão pipoqueiro". Informo que me senti ofendido’.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians empata e não consegue mais ser o segundo colocado
Atacante do Corinthians é decisivo mais uma vez

Para Vitor Pereira, o árbitro disse que o treinador, por ter batido palmas com ironia, foi expulso ‘Expulsei o técnico Vítor Pereira com cartão vermelho direto por bater palmas de forma irônica contra minhas decisões, e por entrar no campo de jogo deixando sua área técnica dizendo: "Você é uma vergonha, a arbitragem brasileira é uma vergonha.’

‘Após expulso, o mesmo gesticulou com o dedo indicador e o polegar fazendo um sinal redondo com os dedos e repetiu diversas vezes: “Vergonha, a arbitragem brasileira é uma vergonha”O mesmo resistiu em sair do campo de jogo, precisando ser retirado por sua comissão técnica.' relatou no documento o árbitro.

Convite irrecusável

Paulinho foi um dos grandes jogadores da década do Timão. Campeão de muitos campeonatos, o jogador chegou a disputar duas Copas do Mundo de 2014 e 2018. Mas, o auge da carreira do jogador foi quando jogou no Barcelona quando foi convidado a atuar pelo clube barcelonista por Messi, durante um amistoso entre Brasil x Argentina

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias