Notícias do Corinthians

Yuri Alberto enaltece partida Corintiana com um jogador a menos

Por João Silva

Yuri Alberto enaltece partida Corintiana com um jogador a menos

Timão jogou sem o treinador e o zagueiro Bruno Mendéz desde o fim do primeiro tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

Mais uma vez decisivo, o atacante Yuri Alberto salvou o Corinthians de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O 2 a 2 em Curitiba, teve participação direta do camisa 9 que vive um dos melhores momentos da carreira. Na partida ele deu uma assistência e marcou um gol para a equipe paulista.

‘Agradecer a Deus, mais uma assistência e gol com essa camisa grandiosa. Jogo difícil com um a menos, time lutou bastante, conseguimos um empate importante fora de casa com um jogador a menos. Todos estão de parabéns, soubemos sofrer.’ disse o camisa 9 ao fim da partida, para os canais Premiere.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians empata e não consegue mais ser o segundo colocado

Atacante do Corinthians é decisivo mais uma vez

Yuri lembrou a partida contra o Santos, que o timão teve um a menos mas conseguiu segurar o peixe dentro da Vila Belmiro ‘Todas as coisas que ele fala dentro de campo, ele falou lá, para a gente manter o foco, ficar concentrado. Com um a menos já tínhamos conseguido uma vitória contra o Santos, e conseguimos o empate. Tentamos o terceiro, mas não deu.’ comentou Yuri.

Na última rodada, o timão vai enfrentar o Atlético Mineiro na Neo Química Arena, em São Paulo, às 16h. Com o empate contra o Coxa, o clube não tem mais chances de chegar ao segundo lugar na competição e perdeu a oportunidade de abocanhar mais de 40 milhões de reais de premiação da competição.

Voltando para casa?

Visando a próxima temporada, Corinthians está muito perto de anunciar Angel Romero como novo reforço para 2023. O segundo maior artilheiro da Neo Quimíca Arena jogou os últimos dois anos pelo clube mexicano Cruz Azul e marcou apenas cinco gols.

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias